Who´s - Sapatilha Mommy and Baby !


Eu definitivamente abandono os saltos na gravidez. Não que eu fique muito feliz com isso pois sou super baixa e não vivo sem um saltinho, mas além de ter todos os problemas nas costas que vocês possam imaginar, meu pé incha, nada serve, é um horror....( ainda bem que falta pouco!)
Precisava de uma sapatilha mais bonitinha para usar no dia a dia e que fosse confortável.
Encontrei na Who´s esse modelo de elástico para mim e para a Bruna! A Sapatilha é super molinha, o couro é uma delicia, e por ser de elástico, dá para comprar um tamanho acima sem sair do pé.
Para o pé da Bruna que é super gordinho, ficou perfeito.
Para quem não conhece, a Who´s é uma marca de sapatos super exclusiva onde além dos modelos pronta entrega, você pode encomendar e fazer o meio ponto ou um modelo que fique melhor e mais confortável para você. É um modelo mais lindo que o outro , super coloridos e com saltos bem confortáveis. 
A Who´s tem uma linha Kids bem diferenciada. É aquele sapato especial para sua filha ir em uma festinha ou sair mais descolada.

WHO´S
Rua Santa Justina, 550
Vila Olimpia - SP
Tel.: 3045-8759

| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Danielle Castelleoni16 de maio de 2012 às 05:27

    Que lindaaaas! Fico babando com esses produtos maes e filhas... podiam inventar alguma coisa mae e filho hein? Adoraria sair com uma camisa xadrez igual ao meu filhote... 'e no maximo pijamas que encontramos no mercado...

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!! Ficaram lindas Ka...gde bj nas 3

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.