Zazou + Looks Grávida


Conforme prometi para vocês, vou falar um pouco sobre a nova loja da Zazou em Moema.  
A Zazou é sem dúvida a melhor opção para quem quer comprar roupas para grávidas com muita variedade e qualidade. Além do conforto, a marca acredita em uma roupa que não tenha aquela cara de roupa de gestante e que você com certeza poderá usar depois como uma roupa comum. Só com o diferencial do conforto e espaço para barriga.
A loja está linda e super ampla. Na primeira sala as roupas principais, com modelos para o dia a dia e até vestidos de festa separados por cor:
 

Essa sala acima é só para os jeans, tem shorts, bermudas, calças skinny e vários outros modelos e lavagens.

Sala de homewear e lingerie. Tem roupas para ginástica, casacos e calças de plush, leggings e uma arara só com pijamas e camisolas. Além de acessórios como cintos, necessaires e até  maiôs para natação e biquinis.

Pijamas e camisolas ( tem ótimas opções para a maternidade )

Essa é a salinha de ponta de estoque que falei no ultimo post com muita opção barata. Vale muito a pena garimpar peças de outra coleções por preços inacreditáveis.


Agora vamos as minhas escolhas. Estava procurando uma roupa mais arrumada para uma festa e um batizado que tenho. Então vou mostrar o que mais gostei.

Vestido marinho com a manga de renda. Ele cai super bem e é daquelas peças chave para ter no armário para um jantar ou uma festa. Como é de jersey, tem espaço para a barriga e depois da gravidez ele tem o caimento de um vestido comum transpassado.

Vestido longo de algodão. Na foto não parece, mas esse vestido é bem esporte por causa do tecido. É ótimo para um dia de sol e cai bem para um batizado.

Vestido jeans. É como uma chemise, fica ótimo com legging, com ou sem meia. E combina com tudo. Você pode usar com um cinto como eu coloquei abaixo da barriga, mas tem que prefira colocar abaixo do busto, que fica bem com carinha de gravida!

E essas peças para o dia a dia. Casaco camelo com calça branca de alfaiataria e skinny jeans com camiseta e cardigan de tricot.

Nada cara de roupa de grávida né?? Eu sou super chata com isso e adorei tudo que provei .
Tem muita variedade e roupa para todas as ocasiões.
Quem não conhece a loja vale a pena visitar. E para quem não for de São Paulo, a Zazou vende on line através do seu SITE e também possui representantes em várias cidades do Brasil.

Rua Juriti, 433 - Moema
São Paulo

Um comentário:

  1. Katia! Que linda que você esta! Olha adorei os looks, mas do vestido jeans arrasouu! Bjs

    Roberta Cavalcanti

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.