Brinquedos - Cachorro Aprender e Brincar



Eu não sou muito de recomendar brinquedos modernos desses com luzes, sons e movimentos, pois vi pela minha filha e outras crianças o quanto eles se empolgam de cara, mas depois enjoam e os brinquedos  ficam encostados no armário. Inclusive nos próximos dias vou dar dicas de como alugar e aproveitar brinquedos sem gastar tanto dinheiro e espaço.

Porém esse cachorro da Fisher Price, que com certeza se você é mãe já viu por aí, é um item que eu indico para as crianças que já começaram a falar as primeiras palavras ou mesmo antes disso.
Ele pode ser útil por um bom tempo. Começando que é um brinquedo unissex então você pode passar de um filho para o outro. Ele é desde um bichinho de pelúcia comum que chama a atenção pelas cores fortes ,  passando por um brinquedo que estimula a coordenação motora do bebê que tenta apertar suas mãos e pés,  até uma ajuda no aprendizado das partes do corpo com palavras e musiquinhas.
A Bruna agora entende e repete o que ele fala além de interagir quando o cachorro pede um abraço ou pede para cantar uma música. É uma graça.
Recomendo!!!


| Categorias: ,

4 comentários:

  1. Já tinha visto...tbm acho bem fofo Katia!
    Bjs
    Karin - http://lugardemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu filho ganhou no aniversário de 1 ano, mas, só agora, que está com 18 meses, é que passou a prestar atenção no que o brinquedo fala! Ele adora a música "cabeça, ombro, joelho e pé"! Super aprovado!

    ResponderExcluir
  3. Minha filha tem um desses... um dia ele falou sozinho no meio da madrugada. depois disso tirei a bateria e ele tá ali encostado. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk, meu filho ganhou no mes passado...e tambem falou de madrugada. Meu marido esta morrendo de medo.....

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.