Comprei e não usei - Termômetro para banheira


Outro item que vai para a listinha do " Comprei e não usei"  é o termômetro de banheira. 
Tudo bem que é um item que todo mundo compra antes do bebê nascer e que não traz grandes prejuízos por ser um produto barato  ( a não ser que você compre o ultimo modelo digital !).
Mas assim como o clima muda de um dia para o outro, não é todo dia que você mantem a temperatura da água em torno dos 36 graus, que é a temperatura adequada e indicada para um bebê.
Eu pessoalmente acho muito melhor seguir a intuição de mãe e colocar o ante braço na água para sentir a temperatura antes de colocar o bebê. Essa parte do nosso corpo possui a pele mais fina e mais sensível, assim como a pele do bebê. Então se estiver muito quente você vai sentir com facilidade.
O meu termômetro foi para o armário no segundo banho da Bruna pois demorava tanto para chegar na temperatura final que já tinha esfriado a água!!!

| Categorias: ,

4 comentários:

  1. oi ka,parabens pelo blog,pela familia crescendo,bruna bb lindona...

    ak leio seu blog tdos os dias,adoro...

    qria te dar uma dika p vc testar e deixar por ak,descobri uma fralda que se chama baby sec,é ma fralda uruguaia q esta sendo vendida no brasil,otimaaa,macia,cheirosa e otimo custo beneficio,nao vaza,é identica a turma da monica softh touch.Na mnha cidade compro em supermercados...ok

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que tu sou a única que utiliza em todos os banhos! Será que é falta fé confiança na intuição de mãe?

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi útil até uns 3/4 meses.... Me deu bastante segurança nesse começo,Mãe de primeira viagem, queria ter certeza absoluta da temperatura em que estava colocando a baby, loucuras que depois a gente vai melhorando...kkkkk Beijos

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.