Novidades Bonheur - Roupas para Grávidas

Lembram que eu fiz vários looks com roupas da Bonheur
Essa semana pedi para a marca mandar uma malinha em casa com algumas novidades do meu tamanho , pois além de eu ter alguns eventos ainda até a Manu nascer, nada mais me serve. Dessa vez não tive coragem de tirar as fotos com as roupas, pois já estou muito inchada e nas fotos pareço ainda maior! 

Fotografei então as peças que experimentei e mais gostei para mostrar para vocês. Todas essas roupas vocês podem  mais do que aproveitar mesmo sem estar grávida pois não tem nenhum recorte ou modelo que lembre roupa de gestante. Ainda mais na fase atual da moda onde tudo é mais larguinho! Mesmo porque eu não compraria nada que não pudesse aproveitar  já que estou com quase 9 meses e não pretendo ter outros filhos depois!!! 

Camiseta em malha Tie Dye. Amei as cores!

Camisa de Seda Nude com renda preta. Vocês sabem que amo camisa de seda, e essa com certeza é daquelas peças que fazem diferença. Melhor ainda que é feita para usar toda a gravidez.

Colete de lã. Super quentinho.

Blazer de moleton na cor azul Bic. Essa cor é o máximo e fica lindo com camiseta branca e jeans.

Blazer cinza mescla de moleton. Peça chave total!

Calça de alfaiataria flare. Vocês não sabem como essa calça cai bem. Estou com quase 35 semanas e ficou perfeita! Depois vou dar um jeito de adaptar para quando voltar ao meu peso pois amei. Além do caimento, ela é feita em um tecido meio mesclado mas bem molinho, então é super confortável.

Saia longa

A Bonheur só vende pelo site, mas se você for de São Paulo, entre em contato com a marca através do formulário no site que eles mandam uma malinha com tudo que você quiser experimentar do seu tamanho e retiram no dia seguinte.

Um comentário:

  1. Oi Kátia!!
    Muito obrigada pela dica!!
    Meu chá de bebê é amanhã e não estava muito feliz com as minhas roupas, na verdade estava completamente enjoada!rsrs 35 semanas usando quase sempre as mesmas peças ninguém merece!rs
    Liguei pra Anna ontem e hoje ela foi lá em casa e me levou coisas lindas!!!
    Adorei!!
    Bjãoo pra vc!
    Adoro suas dicas!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.