Saquinho de dormir para os maiores

Com certeza vocês não aguentam mais ouvir falar nos saquinhos de dormir aqui no blog não?! Quem me acompanha há tempos sabe o quanto sou defensora desse item para os pequenos para substituir o uso  de cobertores.
Mas uma dúvida tem aparecido entre as mães. Como fazer com o bebê que já anda?
De fato eu vivenciei isso esses dias frios com a minha filha que não para quieta no berço. Os saquinhos dela ainda servem no comprimento, mas como ela se mexe muito a noite, não consegue sentar ou mudar de lado  pois eles acabam prendendo um pouco na perna.
Descobri que a marca HALO de saquinhos ( a mais conhecida e que tanto recomendo para quem viaja ), faz modelos adaptados para bebês que já andam até crianças de 5 anos.
São como os modelos abaixo, com saída para os pés, permitindo mais liberdade de movimento, com segurança e mantendo o corpo todo aquecido como os outros.

Como eu não tenho esse modelo em casa e nem vou viajar por enquanto, comprei um pelo Ebay essa semana. Mas como o prazo de entrega é meio incerto e já esta esfriando bastante, mandei abrir na costureira os espaços para os pés nos saquinhos da Bruna, são literalmente 2 buracos!. Deu super certo!!! E depois a Manuela poderá usar normalmente pois não atrapalha em nada.
Então por um bom tempo os saquinhos ainda farão parte das noites das minhas filhas !!!


| Categorias: ,

4 comentários:

  1. Oi Katia!
    Olhando essas roupinhas dá vontade de ser papai de novo! [risos]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aproveitei demais as suas dicas na compra do enxoval!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ka, vc sabe onde vende halo no brasil? Etes saquinhos tem marca brasileira? Bjs marina

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica dos saquinhos! Já encomendei um para o meu baby na JCPenney! Mas ficarei de olho pra qdo ele ficar maiorzinho um desses com saída para os pés. Bjss

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.