Enfeite para porta de maternidade


O enfeite da porta da maternidade é um item que vale a pena fazer algo decorativo, que você possa aproveitar no quarto do seu bebê depois. 
Não faz muito meu estilo aqueles quadros de família de ursinho na casinha. Eu acho uma graça, mas toda vez que vou visitar alguém, presto atenção nos enfeites e posso garantir que 80% deles são esses de ursinho.
Por isso queria algo diferente e mais simples. 
Nas minhas "navegadas" pelo Google em busca de produtos baby descobri a Loja Bbela e me apaixonei pelo trabalho super manual que eles fazem. São enfeites e quadros em mdf com aplicação de fitas. Um mais lindo que o outro.
Esse primeiro é o da Manuela!  Pedi nas cores rosa, lilás e roxo, que são as cores que usei no quarto e com detalhes de ovelhinhas, tudo bem suave.

Ampliei o detalhe para vocês verem como é o trabalho de patchwork das fitas.

Agora outros modelos e cores que também achei lindos, tem para meninas e meninos.

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Não são lindos e super diferentes??

Quem quiser mais informações sobre modelos e valores pode escrever para a Dayana, ela que faz todos os quadrinhos e pode personalizar na cor e tema que vocês quiserem: dymarquardt@hotmail.com  

| Categorias:

5 comentários:

  1. Oi Katia! Postei um comentário num post antigo aqui, então vou reprisar porque não sei se v. o verá ("Top Produtos"): os bodies da Gerber tb são legais/boa qualidade? Ou os da Carters são muito melhores?
    Obrigada,
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. OI Daniela,
    eu tenho os da Gerber, sao bons tambem, mas se vc tiver a opção de escolher, ainda acho os da Carters muito melhores.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiz a porta de maternidade da minha filha com a família de ursos rsrsrsrsrs, pois acho lindo,mas amei a dica! Achei muito fofo,já fica anotado como idéia para um próximo filho!
    Bjs, Marcela

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia, tudo bem?! Há pouco tempo achei seu blog e desde então passo aqui todos os dias, mas como tenho só um tempinho a noite e o sono de grávida é fora do sério, acabo sempre deixando de lado os comentários. Mas, hoje o seu blog não me escapou! Parabéns por escrever e nos dar dicas incríveis!!! Está me ajudando muito! Estou grávida de 21 semanas de um menino, o Gustavo! E como todas as mães de primeira viagem, buscam novas informações o tempo todo!!!

    Eu amei essa dica da porta de maternidade e também não gostaria de fazer a casinha de ursinhos embora os ursos estarão presentes na decor do quarto do Gustavo. Achei super interessante e lindo esses quadrinhos!!! Obrigada pela dica!!!!

    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi, Katia. Já faz um tempo que acompanho seu blog, mas nunca tinha postado nenhum comentário. Você me ajudou muito com o enxoval que fiz para a minha pequena em Orlando. Obrigada mesmo! Aprecio muito o seu trabalho e dedicação. Gostaria de saber o tamanho desses de cada quadradinho desse com cada letrinha. É padrão? Já mandei um e-mail para a Dayana, mas sabe como é, né? Sempre ficamos ansiosas...rs..Obrigada mais uma vez! bjs, Mariana.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.