Fofuras - Ovelhas


A minha idéia inicial era fazer o quarto da Manuela com corujinhas. Mas acabei desistindo por ter uma queda ainda maior pelas ovelhas. Amo ovelhinhas !!!
Então vou mostrar as ovelhas que comprei para colocar no quarto dela e mais para frente mostro como ficou na decoração, se é que conseguirei terminar o quartinho a tempo! Pretendo ainda enfeitar e vestir algumas delas!

1- Essa ovelha encomendei no Elo 7 pois ela fica em pé, achei super simpática e fofa . Vou colocar na mesa da maternidade depois em um nicho na parede pois como ela é mais durinha, é bem para decorar. Acho bacana colocar no cantinho da maternidade um bichinho já que arranjos de flores não pode. No máximo um vasinho com um pouco de rosas.

2 - Essa é um "Segura Cortina" da Baby Friends que vou usar para prender na grade do berço. Mas como ela tem os braços e pernas mais longos e velcro na ponta, você pode abraça-la onde quiser.

3 -Essa é uma outra ovelha da Baby Friends que vem com um saquinho com sementes  para você aquecer e colocar no bebê caso tenha cólicas! O saquinho é solto então passada a fase de cólicas ( que eu espero não  ter que passar!) você pode usar a ovelha como um bichinho comum.

4- Dupla de ovelhas, também do Elo7, elas tem um pesinho no pé, podem ser usadas na prateleira, também são mais decorativas

5 - De pelúcia, comprei na no Animal Kingdom, em Orlando.

6 - Essa é a mais fofa, também da Baby Friends, a Bruna gostou tanto que tive que comprar 2, uma para ela e uma para a Manuela !

Não são fofas???

Semana que vem mosto o enfeite de porta da maternidade que também tem ovelhinhas!

| Categorias: ,

9 comentários:

  1. lindas!!!!

    depois mostre o quartinho Manu pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Nao tinha pensado nas ovelhinhas!! Acabei fazendo o quartinho da Carol com corujinhas depois q vi dicas no teu blog. Inclusive a Ana Paula fez uma parede linda, vou t mandar fotos!!

    ResponderExcluir
  3. Vc conhece a Sleep sheep?E uma ovelhinha com sons diferentes de baleia,chuva,corrente de Água etc que ajudam a acalmar o bebe!Acho que ia ficar legal no quarto da sua nene!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir
  4. Q amor essas ovelhinhas Katia! Do meu baby ñ fiz tema, mas do próximo acho q irei fazer de ovelhinhas tb, pois são encantadoras!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. que fofuras Katia!!
    me lembrei que quando criança tive uma festinha de ovelhinhas, foi a coisa mais fofa do mundo =)
    adoro suas dicas!
    acabei de criar um blog, tbm quero dividir minhas descobertas baby, se tiver um tempinho dá uma olhada =)
    http://diadesermae.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Você vai amar um lençol de ovelhas que vi na Trosseua hoje -- lindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Katia
    Linda essas ovelhas hein! A que eu fiz ficou muito fofa né!
    Legal vc colocar o link do meu cantinho lá no elo 7, fiquei super feliz! Seu blog é lindo!!! Hoje estou correndo, quando der entro com mais calma. Um big abraço
    Fatima
    Doce Lavanda Atelier

    ResponderExcluir
  8. O quartinho da minha bebe também é de ovelhas! Achei o tema muito fofo.

    ResponderExcluir
  9. O quartinho da minha bebe também é de ovelhas.
    É um tema muito fofo!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.