Fraldas de Pano Cremer



Quem já tem filhos com certeza conhece as fraldas de pano da marca Cremer.
E não estou falando para substituir as fraldas descartáveis, e sim para usar no dia a dia em tudo!
Não dá para usar aquelas fraldinhas lindas e cheias de bordado e rendas todos os dias, a não ser que você tenha uma pessoa que possa cuidar , lavar a mão, e passar cada uma delas. Fora o que elas mancham e sujam.
Então para usar em casa eu amo as fraldas cremer. Quanto mais você lava, mais macia ficam , e são super resistentes.
Eu uso desde para forrar o trocador,  até para limpar sujeiras em geral do bebê na troca de fraldas, na amamentação, nas refeições quando tenho dó de manchar um babador novinho, uso para enrolar a cabeça da Bruna quando ela sai do banho para absorver água e já ir secando o cabelo, uso no lugar da toalha quando lavo o bumbum dela no bidê ( são mais macias do que a toalha e secam mais rápido), resumindo; não vivo sem!
Acabei de comprar 2 caixas para a Manuela pois as da Bruna ainda estão em total atividade!!!
As vezes não é tão simples encontrar as fraldas Cremer, sempre compro na Alo Bebê que vende também pelo site.
Só prestem atenção pois existem vários modelos , mas apenas um vem com a bainha feita para não desfiar. Os outros são para as mães mais prendadas que querem colocar um acabamento em tecido ou fita ou mesmo mandar para uma costureira fazer.
Dica boa, bonita e barata!

5 comentários:

  1. Comprei várias, mas mandei fazer um barradinho só para não ficar sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Katia, eu estou a procura dessas, vio que na Alo bb virtual tem e como estou sem tempo pra nada, vou querer essas com bainhas feitas... são indispensáveis fraldas de pano, fora tudo isso que vc escreveu ela caem no chão com uma facilidade, dai tem que ter outra limpinha a mão. Estava em dúvida quantidade, pensei em 2 cxs com 5 fraldas cada tbm.
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Katia!
    realmente todos falam que as fraldas da cremer são as melhores!!
    sou mãe de primeira viagem e comprei algumas caixas de toalha fralda e de umas um pouco menores pra minha bebê, a minha vó passou bainha e agora sismou de mandar bordar, eu queria elas lisinhas, acho que o bordado pode acabar incomodando e ate machucando, mas vó a gente não contraria né!
    eu consegui comprar em farmácia mesmo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estamos em total sintonia Ka, o post no TFM esta dando uma dica mto parecida - só que de outra marca de cueiros.
    e a maneira como você usa, é muito parecida como uso no dia a dia com a Vi.
    Aqui em casa, esses cueiros reinam. Mas, com certeza estas fraldas de pano Cremer são ótimas!!! Uso em casa também, mas para outra finalidade.

    Bjão
    p.s: recebi sim, o seu email. Te retorno assim que eu conseguir - farei o possível para ser o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  5. Katia, estou no mesmo dilema, mas vc resolveu minha dúvida de qtas caixas comprava, uma coisa era certa, com bainha certamente!
    Eu tbm adoro fraldas de pano para tudo, além do mais elas vivem caindo no chão, sempre tem que ter outra por perto..

    Obrigada, Ligia

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.