Body Luvinha !!!

Essa dica é algo que muitas mães já conhecem ,  mas queria passar para quem ainda terá o baby e não sabe dessa praticidade de alguns modelos de bodies e macacões. É um "truquezinho" que as vezes passa despercebido se você nunca teve filhos.

Alguns modelos tamanho RN ou NB, vem com um lado da manga com um punho viradinho. Esse punho na verdade é uma luvinha embutida. Basta você virar ao contrário para cobrir a mãozinha toda do bebê.
Essa função é super útil principalmente nos primeiros dias, pois as unhas dos bebês já nascem enormes e ainda coladas a pele, então você tem que esperar um pouco para cortar, só dá para lixar. Por isso é comum os bebês se arranharem todo. Também acho ótimo para aquecer as mãozinhas pois as luvinhas comuns sempre acabam caindo.

Vejam um macacão da Manu que também tem essa luvinha:

A Carters tem muitos itens com essa função e a primeira foto do post é com o kit body básico RN que veio com essa manga.
Por aqui ainda não vi assim para vender , mas já encontrei o mesmo sistema para os pezinhos. Comprei um macacão da Alô Bebe que você pode usar com ou sem o pezinho de fora, basta virar a barra que o pé fica todo coberto.


E vocês , já conheciam essa dica ou já compraram por aqui alguma marca assim ?


| Categorias: , ,

10 comentários:

  1. Olá Kátia!!!! Eu comprei um kit da Gerber, a venda no Waltmart que vem com dois deste modelo de body, eu adorei e confesso que nunca tinha visto!!!!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Nossa usei muito isso com a minha filha. Na maternidade as enfermeiras disseram que nunca tinham visto. Super recomendo tb pq é uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma dica preciosa da Katia! Não sabia que existia e adorei!
    Beijos,
    Caroline.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia,eu já tinha visto as calças c/ os pezinhos,eu estou montando o enxoval do meu/minha bebê,já comprei bodies da Carters, agora mesmo vou verificar se tem as luvinhas,ótima dica!

    ResponderExcluir
  5. Aonde comprou o tapete da bruna? Amooooooo seu blog obrigada por existirrr, adoro vc e sempre uso suas dicas excelentes e realistas. Parabens.
    Ana Paula Ramos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia..

    Já conhecia esses bodys mas achei um pouco de dificuldade para encontrar desses modelos com marca nacional...conhece algum??

    Me diz uma coisa...vc conhece aqueles alongadores de body??
    Vi com uma amiga e achei o máximo....
    Tem bodys novinhos que ainda dão no bebe mas não fecha direito...queria comprar esse alongador..

    ResponderExcluir
  7. katia como voce lava e esteriliza as mamadeiras e chupetas? Com o esterelizador de microondas? Coloca pra escorrer aonde? Queria muito saber pois estou cheia de duvidas...obrigada, Dani

    ResponderExcluir
  8. Dani, sempre esterelizo no de microondas e depois deixo escorrer em algum escorredor de mamadeiras. tem varios modelos para vender. Depois se o bebe for muito pequeno, compre uma caixinha e guarde tudo dentro depois de seco.
    Ana Paula, vou falar do tapete essa semana,
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Os da Baby Cottons tb têm, além da malha ser uma delícia! adorei o blog!
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.