Ensaio Newborn Manuela

Estava ansiosa para receber essas fotos e mostrar para vocês.
É o ensaio newborn da Manuela. Juro que quase chorei de emoção quando vi o resultado. Dá uma sensação de paz e serenidade, um trabalho mágico.

Para quem não conhece, alguns fotógrafos se especializam em fotos de recém nascidos e que devem ser feitas até 10 dias de vida do bebê. Esse prazo é devido às posições que o bebê ainda está acostumado a ficar, que são como ficavam na barriga, bem encolhidinhos. Também nesse início o bebê dorme quase o dia inteiro, então ajuda bastante na hora das fotos. Passando esse período não é possível fotografar tão naturalmente essas posições.

A minha dica é deixar agendado a sessão de fotos bem antes do bebê nascer , e mesmo que nos primeiros dias você mal se lembra quem você é de tão cansativo, vale a pena fazer as fotos pois o resultado é uma lembrança para a vida toda. Ainda mais nessa fase que o bebê cresce absurdamente rápido. Me arrependi muito de não ter feito para a a Bruna. 

Queria então indicar a Lynn, da FalaPhoto.  Eu tinha agendado dias antes do parto, mas estava quase desistindo de fazer pois estava tão cansada que não poderia imagina uma sessão de fotos na minha casa. A Lynn me ligou e disse para eu não me preocupar com nada. Ela trouxe absolutamente tudo, inclusive um aquecedor para deixar o quarto quentinho para a Manu ficar sem roupa. Ela mesma com a assistente organizaram todo o cenário e fizeram tudo, até os acessórios elas trazem mas você pode usar algum item seu caso queira. Inclusive já estão super acostumadas a esperar caso a mamãe precise amamentar ou trocar o bebê. E como ela também é mãe de 2 pequenos, passa toda a segurança na hora de pegar seu bebê e fazer as posições.

Bom, chega de papo e vamos ao resultado desse trabalho lindo!










Não ficou maravilhoso???!
Eu não quis participar das fotos pois estou tão acabada nessa fase que precisaria de um dia no salão para ficar com uma aparencia boa! Mas as mães podem participar de algumas fotos e o resultado também é lindo.
Quem quiser saber as informações e tirar todas as dúvidas: lynn@falaphoto.com 
Ela vai fazer alguns pacotes especiais para as leitoras do blog ! 



14 comentários:

  1. Lindo! Tem coisa melhor que filhos maravilhosos?

    ResponderExcluir
  2. Lindo ensaio! Não tem nada melhor nesse mundo que filhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeição, fiquei arrepiada!
    Parabéns!!!
    Lindo demais esse ensaio!
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o ensaio de new born da minha filha....e o resultado ficou tb maravilhoso!! Vale a pena com certeza! As fotos da sua Manu ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  5. Que ensaio lindo! As fotos ficaram maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Lindo ensaio!!! Ela estava muito à vontade!! Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, mas vc acabada, vc entra no seu jeans, é a glória!! Meu pequeno completou um ano e eu ainda uso calças de grávida, isso sim é estar acabada hehehe! Bjos, Valéria.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Eu tbem nao fiz da minha primeira filha a manuela, mas quero muito fazer do proximo. Parabens.
    Bjs
    Sarah

    ResponderExcluir
  9. Também me arrependi de não ter feito! Fiz o de gestante,mas deixei pra agendar o de Rn quando ela nascesse...dai tive a Camila com 36 semanas devido a pre eclampsia e depois estava mega cansada pra fazer.Voce fez certo em agendar antes!Fica de lição pra mim pro próximo filho!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir
  10. Katia, as fotos estão lindas. Estou gestante e vou entrar no site. Quero fazer para meu filhote.
    Beijo e se cuida.
    Jana

    ResponderExcluir
  11. Katia,
    Nao so lindas as fotos como sua bebe tambem!! Que fofura!! Estou nas ultimas semanas de gravidez, ja louquinha para ver a carinha do meu bebe!! By the way, onde voce achou essa calcinha linda?
    Obrigada!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos!! Que trabalho incrível...
    Pena que é de SP :(
    Por acaso tem alguma indicação desse tipo de trabaalho no RJ?

    ResponderExcluir
  13. Só não gostei da ultima foto, cortaram o resto do seu corpo, ficou um pouco estranho esses braços flutuantes, rs mas as outras ficaram maravilhosas! Parabéns! ♥

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.