Fraldas com Nome

 


Mamães e futuras mamães, estou de volta ! Logo mais vou contar para vocês tudo que aconteceu esses dias; o parto, as emoções, a maternidade, lembrancinhas, quarto da Manu, enfim, tem muito post pela frente. Só preciso de tempo para finalizar, e tempo nessa fase é algo quase impossível. Já que agora tenho 2 em casa e todo o resto para fazer! Mas estou muito feliz e realizada ! Como disse uma leitora no post sobre os primeiros meses do bebê em casa; meu objetivo nessa fase é pelo menos conseguir tomar banho ! Quem não leu esse post vale a pena!

Hoje vou mostrar as fraldinhas que postei no Instagram e que muitas me perguntaram onde comprei. Para variar , descobri essa fornecedora no ELO7.
Eu não uso nada complicado para o dia a dia, nada que seja difícil de lavar e passar, por isso bordados, rendas e fitas, ficam para sair e dias especiais. Isso vale para roupas e enxoval.
Para levar na maternidade, queria umas fraldinhas mais bonitinhas então mandei fazer as de ombro e de boca com detalhe em piquet, fitas e bordado com o nome Manuela. 
Não ficaram fofas? O preço excelente, como tudo no ELO7, e chegaram super rápido.

Para quem me pediu o contato , clique aqui para ir direto para a pagina do ELO 7.


| Categorias: , ,

4 comentários:

  1. Q lindas!!!

    E a Manu nasceu?
    Q fofuuura!
    Seja bem-vinda bonequinha!
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fraldinhas,ficaram lindas!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindas!! pena eu não ter visto antes.. tbm queria umas fraldinhas mais bonitinhas pra levar pra maternidade, mas agora acho que não dá mais tempo de chegarem, estou com 37 semanas!
    fico babando as fotinhos da Manu! não vejo a hora da minha princesinha chegar!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia, parabénsss pelo nascimento da sua Manu!!! Eu tb tenho uma Manuzinha que esta com 36 dias, tava lendo o post: "A parte engraçada da fase dificil", é bem isso mesmo.. dei risada viu!!!

    Katia onde vc comprou os lacinhos RN da Manu??? Os que eu comprei ou sao de velcro ou de colinha e nenhum para no cabelinho da Manu :(

    Beijos

    Vivian

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.