Produtinhos


Queria mostrar para vocês 2 produtos que conheci na Maternidade na semana passada e nunca tinha experimentado. Adorei os dois e o melhor, ambos nacionais, preço ótimo, e fácil de encontrar em qualquer farmácia. Um para mamãe e outro para o baby!

Primo Derme - Hidratante sem cheiro que pode ser usado no bebê desde recem-nascido. A Manu nasceu com a pele das pernas e barriga muito ressecada e quase descamando. Estou usando esse creme diariamente e é ótimo. Com certeza fará parte da  "necessaire" das minhas filhas sempre !

Millar - Pomada de Lanolina para o bico dos seios. Levei um tubo de Lansinoh para a maternidade mas confesso que gostei muito da textura dessa pomada, achei mais fácil de espalhar e foi ótima para ajudar a não rachar. Usei desde a primeira mamada e dessa vez ( graças a Deus!) rachou um só um pouquinho e logo cicatrizou. 

E vocês que me pediram pelo Instagram, logo mais tem post sobre os doces da maternidade, roupinhas que a Manu usou e o quartinho dela !
| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Uma dica: o Millar tambem é um excelente hidratante labial. Uso direto. Aprendi com as enfermeiras da mayernidade do Einstein.

    ResponderExcluir
  2. Kátia vc é uma fofa!! Mesmo na correria q deve estar não esquece do blog!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.