Comentando...

Hoje decidi abrir um novo tópico no blog; o "Comentando..." Onde vou falar sobre algum tema ou foto que vi em outros sites sempre relacionados ao mundo da maternidade. É literalmente "fofocar" um pouco com vocês! Afinal de contas, todas nós mães merecemos relaxar um pouco em meio à tantas fraldas, choros, cansaço e assuntos sérios !
Senti essa vontade hoje cedo quando vi uma foto da lembrancinha que a Angélica deu para os seus convidados pelo nascimento da sua filha Eva.
Vejam:
Um biscoito decorado, uma garrafinha de água personalizada e 1 Bem Nascido !!! 
( foto tirada do site Ego)

Não sei de onde são os dela, mas quando eu ecomendei os Bem Nascidos na Conceição para o nascimento da Manu, vi essa embalagem de fraldinha com alfinete e a chupetinha pendurada e achei muito fofa e original!

Vale para mostrar para vocês que até a pessoa que tinha condições de dar a lembrancinha mais cara e sofisticada, fez algo que qualquer mãe pode oferecer.
Achei que merecia o comentário; simples , chique e suficiente! 

Mil pontos para ela!

E vocês leitoras o que acham desse tópico novo, acham bacana "fofocarmos" um pouco de vez em quando??!


| Categorias: ,

16 comentários:

  1. Tbm fiquei pensando nisso, que ela tinha condições de dar qualquer coisa e escolheu algo simples...

    ResponderExcluir
  2. que engraçado, ia mandar um email sobre isso hoje falando que você poderia dar sua opinião em relação à essa lembrancinha! Mas não vimos se ela decorou o quarto ou não né? Kelly

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!! nao tinha visto, mas concordo com vc, simples, chique e suficiente!!!!!
    e quem nao gosta de uma fofoca?!?! principalmente quando ela e do "bem"!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela deu difusor de ambiente tbm!! Eu vi no insta!! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc: Simples, chique e suficiente!!!
    Gostei muuuito desse novo tópico!
    beijos...
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  6. Ela também deu um aromatizador de ambientes muito fofo em uma caixinha transparente!!! Tá no Ego!!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Ela também deu difusor de ambientes!
    Bjs, Marcela

    ResponderExcluir
  8. Eu nao vi o difusor...bom, mas mesmo assim está super ok nao?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia do "Comentando..."!
    Bem, eu acho q as lembrancinhas refletem a personalidade da mãe...Nunca vi a Angélica desfilando por aí com bolsas, roupas ou itens muito caros e é notório q ela pooode! rsrs
    Mas eu achei q ela poderia ter dado uma caprichadinha nas lembrancinhas...Sendo menina, tem tanta coisa mais bonitinha...Não vi o difusor, então ele pode 'me calar' rsrs...Mas a garrafinha, por exemplo, não poderia ser aquela rosinha q qualquer mercado tem? Aquela pequenina e redondinha? Mas... O q importa é a felicidade dela com essa lindinha q chegou!
    Estava na Perinatal no dia q ela chegou para dar à luz, mas tava no caminho 'inverso', tinha ido fazer um US para ver se meu abortamento estava completo...A vida é assim mesmo e o lance é tocar pra frente, daqui a pouco saberei qual é esse gostinho! Beijos e quero mais "Comentando..."!

    ResponderExcluir
  10. LINDO,MAIS QUE NECESSARIO TEM O DIFUSOR TBEM...
    PARABENSSS FAMILIA HULK

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo tópico! Acredito sempre que as coisas mais simples marcam muito... e ela é assim! Achei incrível essa ideia do bem nascido, não conhecia! Parabéns pela novidade. bjos Rose

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tópico! Claro que já fica o maior bate papo quando você vem com alguma dica de novidade né? Amo seu blog demais e como a Lara tem 2 meses como a Manú, fico de olho a cada post seu! Beijão Kátia!

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu blog...estou no 7 mês de gestação e várias dicas encontrei aqui...minha sogra tem um blog de decoração e coisas ligadas a esse tema...nele ela colocou um post sobre o chá de fralda de maria sophia( minha filha) dá uma olhada... www.marcianejaim.wordpress.com
    Ana cecilia

    ResponderExcluir
  14. Adorei, meus filhos estudam na mesma escola dos dela, e ela e assim: simples, ele tambem sao pais super presentes, participam, zero glamour, nada exibicionistas. Gosto de gente assim.

    ResponderExcluir
  15. Uma lembrancinha composta por 5 itens (esses divulgados), devidamente personalizados e embalados, não tem nada de simples. A unidade do kit saiu tão cara quanto algo que ostentasse mais, como prata ou cristal.

    ResponderExcluir
  16. Ká, amei o tópico... afinal tem gente por aí que contratam decoradores para o quarto da maternidade... Péssimo !!! Vamos fofocar muito kkk Bjs Fê Gomes

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.