Comprei e não usei - Joelheiras

Mais um item para a listinha dos "encostados", as Joelheiras ! 
Estava arrumando as gavetas das meninas e encontrei esse par de joelheiras da Puket que comprei quando a Bruna começou a engatinhar. Nós mães morremos de pena dos joelhinhos dos nossos pequenos quando começam a engatinhar e logo queremos protegê-los. Não aguentava ver tantos roxinhos no joelho da Bruna, por isso comprei a joelheira. 
Na teoria ela ajudaria a proteger o impacto e por causa das bolinhas anti derrapantes, a escorregar menos. Mas essas joelheiras literalmente não funcionam. Primeiro porque se está frio e você coloca por cima da calça elas não seguram e ficam caindo. Se for verão e você coloca direto na pele elas são muito quentes, a perna fica suando e também não seguram. A área anti-derrapante é tão pequena que se não ficar exatamente no centro do joelho só dificulta o engatinhar escorregando mais ainda.
Então diferente das sapatilhas da Puket que são super úteis e a Bruna não vive sem até hoje, essas joelheiras ficaram no armário.
Meu pediatra que diz; deixa a criança se movimentar naturalmente, os roxinhos e dor fazem parte do aprendizado ! 
Mas como tem muito produto que não funciona para uns mas funciona para outros... Vocês leitoras, tiveram sucesso colocando essa joelheira nos seus pequenos???

| Categorias: ,

6 comentários:

  1. Isso tb nunca deu certo aqui em casa! Foi para doação!

    ResponderExcluir
  2. Para minha pequena tb não rolou. Só tentei colocar no inverno, mas não seguravam...ficava como se fosse polaina.rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que interessante, já para o Caio Levi usei muito. A dele era da Green. Agora para o Guatavo, passei pela Green e comprei, apesar dele ter apenas um mês, mas como já achei, preferi comprar pra usar qdo precisar.
    Bjs, Helo

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não usei no meu filho apesar dele ser menino...kkkkk
    deixava o Nicolas a vontade apesar colocava duas calças quando estava frio.
    mas é uma graças as joeleiras...kkkkbeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb usei bastante com o Matheus, como no térreo do meu prédio era de mosaico portugues o joelhinho ralava muito e mm assim ele queria engatinhar por todo canto, separei umas 2/3 calças para "ralar", mas usei a joelheira tb!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, totalmente desnecessárias na minha opinião! Nuuunca usei, isso que minha baby engatinhou dos 9 meses até fazer 1 ano(e 2 dias hehe) Beijos!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.