Melhor Macacão : Petit Bateau !

Desde que a Manu nasceu eu ando em uma relação de "amor e ódio" com os macacões. Toda vez que preciso trocá-la, principalmente de madrugada, tenho vontade de xingar quem inventou tantos botões para fechar. Isso porque não foram poucas as noites que morrendo de sono depois de fechar o macacão todo, encontro aquele botão sobrando sem ter par... e lá vou eu abotoar tudo de novo.
Então hoje eu quero mostrar para vocês um produto que é de fato um pouco mais caro que os outros , mas vale pela sua praticidade e qualidade. São os macacões da marca francesa Petit Bateau.

Quando a Bruna nasceu, minha prima me emprestou uns 6 macacões da Petit Bateau, eu tinha comprado 2  em NY, e assim me virei super bem intercalando com alguns de outras marcas mais baratas que já tinha comprado. Depois tive que devolver os emprestados pois minha prima precisou para a outra filha.

E como eles fizeram falta agora na Manu!

Além dos macacões tradicionais, a Petit Bateau é das poucas marcas que faz os macacões sem os botões na perna abrindo pelas costas por 2 botões apenas, e assim você tira a parte debaixo toda de uma vez.
Muito mais prático (digo muito mesmo) para trocar o bebê.
Como eu já tinha 2 macacões tamanho P, comprei mais 2 tamanho M e vou usá-los a noite quando preciso ganhar tempo pois estou exausta.
A numeração da Petit Bateau é excelente, pois além de servir bem mesmo se ficar um pouco grandinho, vem na etiqueta com a altura em cm limite para aquele tamanho. Então você consegue ter uma boa idéia quanto tempo vai servir no bebê dependendo da altura que ele tiver. A marca tem macacões em 3 tipos de tecido; malha, atoalhado e plush. Sem dúvida os macacões de plush são os melhores do mercado baby e de uma qualidade sem igual.

Mas não é só para dormir que eles são ótimos, pois se fosse apenas para isso seria muito luxo não?!. 

Para sair eles são lindos e tem uma modelagem que não parece tanto com cara de pijaminha. As estampas são lindas e basta você colocar um body com uma golinha por baixo que seu bebê fica super bem vestido.
Fotografei um dos que tenho para a Manu para vocês verem como são os botões:



apenas 2 botões que abrem

e a parte de cima fica separada como uma blusinha, assim na hora da troca se houver " acidentes" não corre o risco de sujar tudo !

Quem for fazer enxoval fora, vale a pena comprar. Quase todas as cidades grandes lá fora  tem uma loja da Petit Bateau. No Brasil, só em SP. 
Para aquelas que amam uma compra on-line, o único e-commerce daqui que vende a marca é o E-Mini que agora por estar próximo do verão, já recebeu os de malha. E no inverno terá os de plush.

Mais um item para o enxoval na listinha dos produtos premium !

E vocês já testaram esse modelo?


| Categorias: ,

7 comentários:

  1. Kátia, a Chicco também tem vários macacões nesse estilo de abertura. A maior parte na verdade. Comprei alguns pra minha Manu quando a Chicco abriu loja no Brandsclub e achei que ia ser um transtorno pois estou acostumada a ver só os com abertura na frente, mas lendo seu post agora fico mais tranquila rs.

    ResponderExcluir
  2. Que macacão lindo!A Carter's também tem uns macacões que fecham com zíper anteriormente,bem práticos!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 5 da chicco e o algodao e muito gostoso, tem uma linha organica tambem muito fresquinha pra quem como eu mora no calor 365 dias por ano. Eu os adoro, usei muito com meu filho. Alias meu carrinho e o trio I move da chicco e fantasticoooooooo ele ta bem acima de meuitosmpor ai assento com giron360 graus, enfim quem tiver curiosida so ver no youtube.
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Kátia vc usa aspirador nasal????

    ResponderExcluir
  5. Comprei uns macacões com ziper da carter q são super práticos tb.

    ResponderExcluir
  6. As maioria das marcas européias costumam ter macacões que abrem por trás. A Zara faz muitos macacões com abertura traseira.

    ResponderExcluir
  7. Nao gosto de nenhuma roupa com botoes nas costas pois me dao a impressao de machucar as costas do bebe.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.