Suporte para o Bebê



Eu que respiro esse mundo de bebês 24 horas por dia, não sei como não descobri esse produto antes. Foi por acaso,  quando navegava no site da Parklon para comprar o tapete de pvc que já mostrei aqui ,  vi esse produto e me interessei na hora. É um suporte para o bebê que tem várias funções, mas a principal é ajudar na amamentação.
Como ele é rígido, você só precisa segurar embaixo. Com isso voce pode manter os braços relaxados e não forçar a coluna. O bebê fica na posição perfeita para mamar, seja no peito ou na mamadeira, e bem mais ereto do que em almofadas de amamentação, ajudando muito a evitar que o leite volte.
Fora que para mim que tenho vários problemas na coluna, tem ajudado bastante.
Além disso, uso para assistir tv com ela no colo e para trabalhar no computador, pois apoio no braço da cadeira e ela fica quietinha. Enfim, para uma mãe que tem que se virar nos 30, é ótimo.

Gosto sempre de dar a minha opinião sobre o produto, mas achei super interessante as explicações do site então vou comentar abaixo delas:


É super leve, pesa 200g, então você leva para onde quiser.






A posição que os braços ficam que achei o melhor desse suporte. Mas demorei um pouco para me entender nas primeiras mamadas. Por isso para as mães de primeira viagem, aconselho primeiro estar confortável com a amamentação, já sabendo bem como segurar o bebê direitinho e posicioná-lo,  para depois passar para esse suporte.




Para levar no carro achei ótimo. Não ocupa espaço e é bem menor que uma almofada.



Essa ultima explicação eu adorei ! Como não pensei nesse suporte antes para levar na maternidade para aqueles "tios" que são meio desajeitados poderem pegar no bebê com segurança?!

O suporte também vende on line pelo site da Parklon  e tem em 4 cores!

Mais um item aprovadíssimo !





| Categorias: ,

5 comentários:

  1. Katia, você acha que o suporte pode ser usado até qual idade? Minha bebe já tem quase 3 meses e adorei a ideia, mas nao pude ver a longevidade do produto. Bjs e parabéns pelo site e por Bruna e Manu

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece q o bb fica bem confortável....adoreiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, AMO seu blog, vc está de parabéns!!!
    Aproveitando as dicas q vc sempre posta, gostaria de saber se vc já usou aqueles "baldes" para dar banho em bebês, será que é legal?

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, acho que o suporte vai ate 6 meses. E sobre o banho de balde, vale muito a pena. É só digitar na busca que aparece o post que fiz sobre isso ha tempos atras.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Voces sabem se este suporte vende nos EUA?

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.