Tapete em PVC

Hoje vou falar do tapete em PVC da Parklon que comprei para as minhas filhas e que simplesmente adorei. 
Não sei como não tinha comprado antes pois teria aproveitado muito , já que a Bruna engatinhou bastante tempo !!! 
Esse tapete é o máximo e um item que considero indispensável para quem tem filhos em casa, seja um bebê ou maiorzinho. Na verdade comprei por causa da Manu para quando ela começar a sentar e poder brincar sem perigo, pois na fase em que o bebê senta sozinho, ele cai bastante. Com o tapete é só colocar o bebê no meio e se ele cair, não tem risco de se machucar pois é bem fofinho.
O tapete em PVC é super resistente, não deforma, é antiderrapante e antialérgico. É super fácil de limpar pois é só passar um paninho e pronto. Para guardar é só enrolar e deixar em algum cantinho. 
Bem mais prático e higiênico que aquelas placas em E.V.A que costumam ser a alternativa de todas as mães por serem baratas. Porém as placas você tem que montar e desmontar , e ainda absorvem umidade e sujeira pois não são impermeáveis. 


Em dias de sol deixo o tapete na minha varanda, coloco um monte de brinquedos e a Bruna se diverte. O mais bacana é que o tapete em si já é uma brincadeira, pois tem tantos desenhos que qualquer criança fica encantada. E como a Bruna detesta ficar com sapatos em casa, foi uma alternativa para ela brincar e não ficar no chão gelado. E o tapete ainda tem 2 lados, um diferente do outro ! Vejam abaixo :



Esse é um detalhe do tapete, é super macio e gostoso de pisar. O modelo que eu escolhi é o Big Teddy Safari Médio, mas foi super difícil escolher pois todos são lindos.

Quem quiser comprar on line ou ver todos os modelos e tamanhos, é só clicar no site da Parklon.

E quem quiser tirar dúvidas e informações,é só mandar um email para o Ricardo: ricardo@daskom.com.br

18 comentários:

  1. Katia vc le pensamentos, ameiiiiiii. Meu filho ta com 5 meses, e to louca atras de uma alternativa ameiiii, e ja encomendei o meu.
    Obrigada love love.
    Ana Paula Ramos

    ResponderExcluir
  2. Lê pensamentos mesmo, quero há um tempo por um desse na minha sacada. Vlw Fro
    Bjs Heloisa

    ResponderExcluir
  3. Katia, muito legal esse eu não conhecia, procurei muito e só encontrei um da Girotondo mas que também é bem legal.
    Bjs
    Jozi

    ResponderExcluir
  4. Amei Kátia! Também já pedi o meu. Estava olhando placas de eva ontem e hoje vejo essa novidade. Por isso entro sempre aqui. Beijos Anna

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei!! Tb irei comprar pra qdo meu bb começar a sentar! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Também comprei um tapete desse pra minha filha. É o melhor tapete do mundo para crianças. Bonito, macio, fácil de limpar, leve, enfim, valeu a pena. Dizem que serve para as cçs até os cinco anos, mas acho que nunca conseguirei me desfazer dele. (risos).
    Bjs, Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. Olá adoro sua dicas,

    Gostaria de pergunta qual tamanho vc comprou tenho uma sala com tapete de 1,5x2,0m.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi Katia?
    Leio muito seu blog, mas quase nunca deixo recadso. Mas hj surgiu uma dúvida! Este tapete é mesmo de pvc ou eva? É que eu só conheço o tal "forro de pvc" e ele não é macio!

    Adoro o blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ele é em PVC, o material é diferente do E.V.A, é bem superior em qualidade e tambem praticidade. E é super macio, pode confiar!
    Eu comprei o tamanho médio!

    ResponderExcluir
  10. adorei esse tapete eu tenho aquelas placas de eva... e o meu filho aproveita até hoje que ele tem 3 anos ...kkk
    Obrigada pela dica beijos

    ResponderExcluir
  11. Katia,
    Vc advinhou meus pensamentos!
    Ja tinha visto esse tapete mas n sabia o tamanho. Por favor me fala o tamanho do medio e do Grande!
    P trazer dos eua da certo? Tipo ele vem enrolado. E grande, pesado?
    Obg.

    ResponderExcluir
  12. Ale, esse tapete vende aqui on line pelo site da Parklon. La tem todas as explicações , valores e tamanhos. bjs

    ResponderExcluir
  13. Katia, ola! Entrei no site, ja vi todas as medidas e ja falei com os vendedores. Minha duvida eh sobre o peso e manuseio em casa. Li que vc leva para varanda, nao eh pesado deslocar o tapete de um lugar para o outro? E para guardar na sacola, eh facil? Estou na duvida entre o medio e o pequeno. Meu ape nao eh grande e eu teria que andar com o tapete entre o quarto e a sala? obg, bjs

    ResponderExcluir
  14. Renata, o tapete enrola e é bem tranquilo para carregar ou puxar, bem mais facil que ter que montar e desmontar as placas de eva. Vc tem que ver onde pretende deixar na sua casa e medir a area.Eu empurro os moveis, a casa fica uma zona, mas vale a pena! bjs

    ResponderExcluir
  15. Comprei um desse, o prazo de entrega venceu, e ainda não recebi!!! Alguém comprou? Deu certo?

    ResponderExcluir
  16. Carol, me manda no minhasdikas@gmail.com o seu nome completo e data da compra. Vou tentar entrar em contato com o pessoal de la
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá comprei o meu pelo site recomendado, e até o momento nao tive nenhum retorno. O telefone do site diz indisponível !!! Vc sabe me dizer algum contato para informações ???

    ResponderExcluir
  18. Nutri Taste, qual o seu nome e email??? vou tentar entrar em contato com eles para ver o que aconteceu. Se preferir manda para o meu email: minhasdikas@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.