Saquinho Esterelizador

Essa uma dica para quem viaja bastante e não quer levar aqueles esterelizadores de microondas enormes. Ou mesmo para quem tem pouca coisa para esterelizar em casa como uma chupeta ou outra e não quer esperar 5 minutos que é o tempo dos esterelizadores comuns.
Os saquinhos da Munchkin servem para isso. Eles são descartáveis mas você pode usar até 20 vezes antes de jogar fora.

Todas as instruções vem no próprio saquinho

Esses são os espaços para marcar quantas vezes você utilizou


Essa lateral em verde é para mostrar onde você pode segurar com segurança após o uso , pois nessa parte o plástico não esquenta.

Esse biquinho é por onde sai a agua após esquentar.


Basta colocar água ( no mínimo 60ml) , fechar bem o zip e colocar no microondas por 1,5min. Depois você segura na lateral verde e vira para tirar a água pelo biquinho. Cabe tranquilo 1 mamadeira e suas peças ou outras coisas pequenas.
O único ponto negativo é o manuseio. Se não usado corretamente ou se você não fechar o zip direito, pode se queimar.
Vem 6 por caixinha e no EUA custa em média U$ 6 !!! POr aqui eu nunca vi mas já me disseram que algumas lojas especializadas em itens para bebês é possível encontrar.

Mais um item para quem for viajar ou para o nosso amigo EBAY !

| Categorias:

7 comentários:

  1. Vivo viajando q qto menos coisas volumosas levarmos, melhor!!! Adorei a dica! Obrigada!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, parabéns pelo blog, adoro a forma simples e sincera que escreve seus posts, especialmente sobre gestação e nossa rotina. Minha filha tem 22 dias e ainda estou naquele processo de entender tudo. Gostaria de saber sua experiência sobre cólica, começaram as cólicas na minha filha e como ela é minha primeira estamos perdidos com o choro. Bjao e obrigada por compartilhar suas dicas conosco. Bjao Flávia Lordello

    ResponderExcluir
  3. Kátia, descobri seu blog hápouquíssimo tempo e já li todos os posts passados, desde o início da sua primeira gravidez, rs! De todos os blogs que visito, o seu é o quê eu mais gosto!
    Estou no inicinho da minha primeira gravidez e uma coisa que eu sinto falta nos blogs em geral é do assunto "tabu" sexo na gravidez(e depois dela também!). Já li vários artigos cinetíficos, mas sinto falta de um depoimento de uma pessoa "de verdade". Claro, sei que é um assunto muito pessoal, que pouca gente constuma comentar principalmente para que tantas pessoas leiam! Mas seria interessante ler algo nesse sentido, estou um pouco insegura sobre esse assunto!
    Bjs, e parabéns pela família!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, Katia!!!
    Será que encontramos esses saquinhos no wallmart (de la, claro!)????
    Bjs
    Claudia C.B

    ResponderExcluir
  5. Achei os saquinhos nas americanas.com nao sao desta marca mas devem fazer o mesmo efeito!

    ResponderExcluir
  6. http://www.baby.com.br/prod/6942/Esterilizador-de-Mamadeira-Eureka-Kids.aspx?&utm_source=Zura&utm_medium=ComparadordePrecos&utm_campaign=zura

    Nunca comprei neste site, mas olha que legal, uma versao nacional!! E achei o preço bom tb!!

    ResponderExcluir
  7. Uso e aprovo para viagens! Em casa, um modelo mais ecológico (rs) da Avent tem sido muito útil há 2 anos (desde que minha filha nasceu).
    Beijos
    Iza Garcia
    www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.