Iphone - Brincando com as fotos



O Iphone tem sido o meu melhor amigo nessa fase de amamentação. Então adoro fuçar em programinhas para mexer com as fotos para passar o tempo. Hoje vou mostrar alguns dos que mais gosto. Usei a mesma foto em todos para vocês verem como fica diferente em cada aplicativo.

O Tappi Snap é uma graça. Acho muito fofo os ursinhos e as molduras. É mais infantil mas dá para fazer umas montagens bem bacanas. O programa é gratuito mas com aquela "pegadinha" de quase todos os aplicativos... para ter acesso à todos os efeitos tem pagar pelos pacotes.


*****************************************

 

Outro que eu adoro é o Lumié, que  tem vários efeitos de luz para colocar nas fotos. O que eu mais gosto são esses coraçõezinhos mas tem vários desenhos e temas.

*************************************************************


O PhotoFunia é o máximo ! São vários cenários e temas para encaixar a foto e as montagens ficam perfeitas. Tem capa de revista, outdoor, porta retrato, pinturas e personagens.




Esse efeito é o que eu mais gosto, dá uma montagem super bacana para fazer um poster ou quadro!!!

E vocês, tem algum aplicativo que gostam e queiram recomendar??? eu adoro essas dicas!


| Categorias:

Um comentário:

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.