Little Me


Essa semana estava tirando as roupas da Bruna que estavam guardadas para poder usar na Manu e reparei que os macacões e bodies mais fofos que ela tem são da Little Me.  Na verdade só percebi isso agora olhando a etiqueta, pois comprei todas na Macys em NY e na época nem vi de que marca eram pois ficavam misturada com outras no setor infantil.
Para quem não conhece, a Little Me é uma marca americana de roupinhas para bebês, também com preço super acessível, e com roupas lindas e principalmente, fofas.
Daquelas que deixam o bebê irresistível.
Eu adoro a Carters, principalmente pela qualidade e fidelidade ao tamanho da etiqueta, mas não sou apaixonada pelas estampas. Acho que dependendo da coleção, as cores são muito feias. Por isso que tanto indiquei a First Impressions como alternativa para quem vai fazer enxoval nos EUA e não gostou da coleção da Cartes. Só que a First Impressions só vende na Macys.
Little Me além de vender on line e você poder comprar algumas coisinhas e entregar no hotel , vende em grandes lojas como Macys, Nordstrom, Buy Buy Baby, e todas que vendem marcas variadas de roupinha para bebê.
A qualidade é otima. Acho que o diferencial estão nas estampas lindas e suaves e nos "mimos" como chapeuzinho ou babador combinando, pezinho dos macacões com bichinhos...enfim.
Em relação ao valor, é um pouquinho mais caro que Carters, mas como sempre compro nas araras de Sale, os macacões sairam menos de U$ 10. No site sai um pouco mais caro pois é o preço cheio.
Já em relação ao tamanho, a Little me tem modelagem normal para pequena. A Manu tem 2 meses e o macacão tam 3 está certinho,já no limite . Mas ela é um bebê bem grande.
Achei interessante essa tabela abaixo para quem for comprar pela internet. É útil para quem já tem um bebê e sabe seu tamanho.


E abaixo mais umas roupinhas fofas que separei para vocês!!!






Mamães de meninos também podem se animar pois os modelos para eles são demais !!!




| Categorias: ,

6 comentários:

  1. ola katia, tem como comprar aqui no brasil? Parabens pelo blog....adorooooo.... Bjos! Marina

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia, tudo bem?
    Ai se eu soubesse dessa listinha antes da viagem. Nas compras acabei me confundindo e, ao voltar para o Brasil, percebi que comprei várias roupinhas P (Premiere) e quase nenhuma NB. Achei que NB era a menor... Todo mundo que me visita olha as roupinhas e fala que serão para a boneca da Clarissa, aff. Dessa vez eu comi mosca mesmo :( que pena...
    beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia, tb adoro essas marcas, inclusive para nós que temos meninas elas sao muito mais delicadas q a Carter's! Nas lojas Ross, Marshall's e TJ Maxx tb vende e com precos bem mais convidativos q na Macy's!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá....
    Gostaria de saber se tem como comprar aqui no Brasil, pelo site.... Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Katia, gostaria de saber se esse site envia para o Brasil... Obrigada!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.