Nova Chupeta MAM



Eu não sou incentivadora da chupeta, mas aqui em casa tenho duas meninas literalmente viciadas nelas.
De fato para os primeiros meses do bebê as chupetas ajudam muito. Parece que o bebê se acalma só de sugar, e isso ajuda a dormirem mais rápido ou pararem de chorar. E as mamães agradecem ! Duro é mais para frente conseguir eliminar o uso delas.

Mas enquanto não chego nessa fase, vou mostrar para vocês o novo modelo da MAM, a Perfect.

Recentemente a Mam lançou esse novo modelo de chupeta com algumas mudanças e melhorias que ajudam a reduzir o risco de desalinhamento dos dentes.
A diferença está no bico que se tornou 60% mais fino, e no silicone usado que é muito mais macio.


Também vem com uma novidade que adorei; uma caixinha que já é um esterelizador individual  !!!
A caixinha vem com um suporte para colocar a chupeta na posição correta e uma marca para colocar a quantidade certa de água. É só colocar 3 min no microondas e a chupeta está esterelizada.
A caixinha era algo que faltava muito nos modelos da Mam pois nisso, a Avent é muito melhor, tanto pela caixinha quanto pela proteção no bico.
E essa é a embalagem da nova chupeta.

Já dei o modelo novo para a Bruna e para a Manu.
A Bruna nem sentiu a diferença e se adaptou super bem. A Manu gostou, mas teve um pouco de dificuldade para segurar na boca nos primeiros dias. Ela deixava cair com mais facilidade que os modelos antigos.

Por vir com essa nova tecnologia e mais a caixinha, o valor desse modelo aqui no Brasil não é muito animador... vi em algumas farmácias por quase R$ 30,00! O melhor preço que encontrei foi na Bebê Store por R$ 19,00. Mesmo assim, é caro para uma chupeta já que se a intenção é diminuir os estragos que ela causa , teria que substituir todas de casa por esse modelo novo. 
Lá fora custa em média U$6 cada. Então vale a pena trazer quando for viajar ou recorrer ao nosso amigo Ebay !
E seus filhos, já testaram esse modelo???


| Categorias:

12 comentários:

  1. É a marca que o meu filho usa! Adorei a novidade!!

    ResponderExcluir
  2. Kátia,

    Essa chupeta não é tão nova, pois minha filha usa ela desde os tres meses, hoje ela tem 1 anos e 7 meses. Ela não se acostumava com nenhuma outra e essa foi a que ela mais gostou.

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. OI Renata, eu conheci há pouco tempo. Mas obrigado pela informação! bjs

    ResponderExcluir
  4. Também era contra chupetas até a primeira noite de colicas da minha filha, quando meu marido teve de ir correndo até a farmácia mais próxima e fomos salvos pela MAM ortodôntica Silk Touch. Depois, com mais calma, descobri a Perfect e comprei. Porém a minha bebê não se deu com ela: deixava escapar da boca o tempo todo. Hoje, com 3 meses, ela até aceita, mas faz muita força pra manter a chupeta na boca, deixando marcas vermelhas no rosto com o contorno da chupeta, coisa que não acontece com a Silk Touch convencional... Ou seja, a Perfect não funcionou, no meu caso, até 3 meses e, depois dessa idade, deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  5. Katia, desde que vi essa chupeta pensei: é essa! Afinal, sou ortodontista e meu bebê usava as da Nuk ortodônticas. Mas, lendo vários relatos na internet de que esse bico rasga na base e até um relato de uma mãe que retirou apenas o bico de silicone de dentro da boca do bebê fiquei morrendo de medo de usá-la. Ficarei com as tradicionais mesmo! Afinal, perdi a confiança nessa chupeta... Vai que ela rasga e o bebê sufoca com o bico??? #pavor
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana Paula, nao sabia disso... afe, nao posso nem pensar nisso. De fato a base é bem fininha mesmo... Obrigado ! hoje nesse post sao as leitoras dando as dicas! adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Usei e meu baby não aprovou! Mas adorei a caixinha!

    ResponderExcluir
  8. olá! comprei esta chupeta qd minha filha estava com 1 semana de vida pq depois da mamada ainda tinha muita necessidade de sucção. Ela não pegou de jeito nenhum!!! Aliás, não pega nenhuma. Gostou um pouquinho mais da CHICCO que é toda de silicone. Agora ela está com 2 meses e estamos sem chupeta e aplicando o nana nene, mas é dificil pq ela quer o peito de hora em hora. Ah, já dorme de 22hrs-4hrs direto. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi katia! Vc ja fez algum post sobre sling? E sobre cinta pos cesaria? Onde vc acha q posso comprar pela internet?? Bjbj

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátia,
    Eu comprei para Beatriz (18 dias de vida hj) chupetas de três marcas: Avent, MAM e Tommee Tippee (nunca tinha visto essa marca) na Babies'r us. Ela está adorando a Tommee Tippee, me parece que é uma marca nova que está fazendo bastante sucesso e bem recomendada por ortodontistas pois ela expande se ajustando ao palato da criança. Vamos ver se ela continua gostando. Essa marca também tem vários outros produtos com a Avent e Dr. Browns... Deixo aqui a dica e se alguém já conhece e tem algum comentário a fazer vou agradecer, pois fiquei bem espantada sobre a nova chupeta da MAM.
    Bjos Daniele Castro

    ResponderExcluir
  11. Sorte das mães em que o filho pega a chupe. Meu filho só pegou o bico da mamadeira MAM, mais chupeta... nenhuma marca ele quis. No começo ele usou a CHICO de silicone, mais logo largou Quando está muito nervoso sou obrigada a dar o peito pra ele se acalmar um pouco.
    Cansada de dar o peito kkkk

    ResponderExcluir
  12. Sorte das mães em que o filho pega a chupeta. Meu filho só pegou o bico da mamadeira MAM, mais chupeta... nenhuma marca ele quis. No começo ele usou a CHICO de silicone, mais logo largou Quando está muito nervoso sou obrigada a dar o peito pra ele se acalmar um pouco.
    Cansada de dar o peito kkkk ele já esta com 13 meses !!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.