Produtinhos para os bebês - LC


Depois que descobri o hidratante Primo Derme na maternidade e adorei (veja post), fui atrás de outros produtos da mesma marca para testar nas meninas, e ainda busquei algumas informações direto com o pessoal da empresa LC que fabrica os produtos.

Todos os produtos são naturais e contém calêndula, que acalma a pele, dá uma sensação refrescante e é um excelente cicatrizante. A vantagem em relação à outras marcas que também só fazem produtos assim, como a Weleda por exemplo, é o valor. É bem mais acessível , então você pode comprar para fazer uso diário pois quando acabar, não custará caro e será fácil de encontrar.

Como já falei do hidratante Primo Derme e continuo usando aqui em casa, hoje vou falar de outros 3 produtos da mesma linha para bebês e crianças que já testei e adorei; o Supri Derme, Primo Block e Primo Gel.

O primeiro é o Supriderme Baby, um óleo hidratante que substitui as pomadas comuns ajudando a evitar o aparecimento de assaduras, ou mesmo em seu tratamento pois possui componentes naturais que combatem as substâncias presentes no xixi e coco do bebê.
Por ser óleo, protege a pele formando um filme, tem cheirinho de talquinho e não precisa ser removido a cada troca. Você pode aplicar com os dedos ou com um algodãozinho.
Além disso pode ser usado no corpo todo do bebê para hidratar a pele, fazer massagens e para tirar aquelas crostinhas atrás das orelhas ou mesmo na cabeça. 
É um produto multiuso e ainda tem utilidade para nós mamães... é hidratante para peles secas e um ótimo aliado no pós depilação, tanto para acalmar a pele, quanto para remover aquele restinho de cera que ficam.

O Primo Block é um protetor solar que pode ser usado em adultos e crianças. Vocês me pedem tanto uma opção de protetor nacional para bebês, então essa é uma ótima escolha. Ele tem um cheirinho gostoso e não fica melado. Lembrando que qualquer protetor para bebês é depois dos 6 meses !!! 

Então tanto o Supri Derme quanto o Primo Block são ótimas opções para ajudar a reduzir a quantidade de coisas que temos que levar quando viajamos ou saímos de casa. Os 2 servem para nós e para os filhotes!

E por último o Primo Gel, um alcool gel para levar na bolsa que não resseca as mãos e não tem cheiro forte.

Toda a linha que mostrei tem em fármacias grandes como Ultrafarma, Drogasil, Drogaria SP, entre outras.

E vocês, ja testaram algum desses produtos???
| Categorias:

12 comentários:

  1. Oi, nao testei mas já estou a caminho da farmácia para adquirir rs adoro o seu blog,entro nele todos os dias e gostaria de dizer PARABENS e muito obrigada pelas valiosas dikas... Semana q vem vou conhecer o menininho mais lindo do mundo o meu Miguel hehe beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia adoro todas as suas dicas ,mais queria sugerir um tema 'apos o sexto mês o que dar para o bb ,e o que usar para dar agua mamadeira ou copo....se fosse possivel queria dicas sobre esse assuntos ...Me ajuda...?Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia adoro todas as suas dicas ,mais queria sugerir um tema 'apos o sexto mês o que dar para o bb ,e o que usar para dar agua mamadeira ou copo....se fosse possivel queria dicas sobre esse assuntos ...Me ajuda...?Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Hum... Fácil de achar em SP, inexistente em BH. Parece que não tem esse produto nas farmácias mineiras, nem na maior rede, nem na menor oO bjs

    ResponderExcluir
  5. Para comprar entrem no site da Ultrafarma,www.ultrafarma.com.br ou peça pelo telefone (11)5061-5013,entrega para todo Brasil.
    Bjos!

    ResponderExcluir

  6. O site para ter informaçoes dos produtos da LC e onde comprar:

    www.lcprodutos.com.br



    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Entrei em contato com a Central de Atendimento e eles me deram resposta super rápido. Em BH tem na farmácia do supermercado Extra. Se eles não me informassem eu não ia achar nunca, rs!
    abs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Katia, obrigada pela dica! A Beatriz esta com a pele das pernas e braços super ressecadas e acabei comprando o Proderm por indicação de uma amiga que também faz uso dos produtos Weleda e disse não ter gostado do cheiro do hidratante da Weleda. Pena nao ter visto seu post antes... Vou procurar aqui na minha cidade.
    Bjos Daniele de Castro

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kátia. Primeiramente queria dizer q adoro seu blog! Parabéns!
    Queria mto uma dica sua. é relacionada a tamanho americano (li sobre esse assunto aqui no blog, mas queria uma opinião sua. Estou louca pelos macacõezinhos da Ralph Lauren para usar na meternidade. Mas os que gostei são tamanho 3 meses. Vc acha q corro mto o risco de ficar enorme ou vale a pena arriscar? Pelo q li os modelos da rakph lauren são bem pequenos. O q vc acha?

    Obrigada

    Patrícia

    ResponderExcluir
  10. Patricia, se seu bebe nascer pequeno as roupinhas ficarão grandes com certeza! mas tb nao é nenhum problema... mas se nascer com menos de 3kgs ficara enorme.
    A Manu nasceu enorme, quase 4kgs e 51 cm, ela tinha uma das roupas P e ficou enorme...

    ResponderExcluir
  11. estou usando pela primeira,
    vez adorei.zuzu

    ResponderExcluir
  12. Em Brasília - Goiânia e Palmas Primoblock - Primoderme e Supriderme são encontrados nas drogarias Unicom - www.grupounicom.com.br

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.