Shampoo Divertido


Aqui em casa a hora de lavar o cabelo é um pesadelo... a Bruna chora, grita, detesta. E isso começou há alguns meses, antes não era assim.
Então para distrair um pouco a atenção dela, tenho buscado algumas alternativas. E o que tem funcionado muito são os shampoos com embalagem divertida. Comprei vários e deixo ela escolher qual quer usar e também aproveito para contar histórias dos personagens das embalagens.

Descobri por acaso em uma farmácia comum essas linhas de cosméticos para crianças e adorei !!! As embalagens são lindas e você pode comprar o  shampoo individual ou kits com condicionador que vem em caixas super fofas, parece um presente mesmo. Tem vários temas como Backyardigans, Shrek, Carros, Madagascar, Pooh, Barbie, Bob Esponja... com certeza algum que seu filho vai adorar! ( vejam aqui as opções)

Eu já testei esses das foto, são todos super suaves e não ardem nos olhos. A linha do ursinho Pooh ( que eu amo desde criança!) tem o sabonete líquido também e as embalagens são todas quadradinhas, muito fofas ! Mas o que achei mais gostoso até agora é o do Pica Pau, que tem cheiro de Aloe Vera.

O melhor é que você pode ter várias opções em casa pois o preço é incrível, sai por volta de R$ 6,5 !

Para fazer a hora do banho mais divertida!

| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.