Aquário de São Paulo


Mais uma dica de programa para fazer com a criançada que a Bruna adorou; o Aquario de São Paulo. Um passeio educativo e interessante não apenas para as crianças mas para nós também.

O Aquário de São Paulo é o maior aquário da América Latina e é o único aquário temático do Brasil. Fiquei bem surpresa com algumas salas que são super bem decoradas lembrando muito os cenários de um navio e até me remeteu alguns brinquedos da Disney !

Além dos peixes, tubarões e arraias que nadam pelos aquários por cima de nós, existem jacarés, tartarugas  e lagartos. Em seguida é possível fazer um passeio pelo Vale dos Dinossauros, com réplicas gigantes desses seres. A princípio a Bruna assustou um pouco nessa sala, mas depois amou e ficou encantada com esses bonecos enormes ela nunca tinha visto.

Antes de chegar na lojinha e cafeteria ficam os pinguins! Muito fofos e divertidos que chegam bem pertinho de nós através dos vidros.

E no final vem o Setor dos Mamíferos, um passeio em meio à selva amazônica onde ficam o peixe-boi, macacos, tucanos, lontras, tamanduá e um lobo-marinho ! Vale avisar que esse setor fica logo após a Cafeteria e como de lá já tem acesso à saída, muitas pessoas acabam nem passando por essa parte que é muito bacana e bem ambientada!


Jacarés

Tartarugas

Peixes variados

Arraias ( ficamos abaixo delas!)

Peixinhos ( a Bruna amou o Nemo!!!)

Pinguins

Bem pertinho!



Eu recomendo o aquário para crianças acima de 1 ano que já andem e que já entendam o que são alguns bichinhos. É um programa rápido e gostoso. 
Pelo site do Aquário é possível comprar ingressos antecipados com desconto.
Uma dica; achei o ar condicionado um pouco forte então levem um casaquinho para os pequenos e bom passeio!!!


| Categorias: ,

Um comentário:

  1. Obrigada, querida. Adorei a "dika". Aproveito para perguntar uma coisa relativa a um outro post. Ganhei um mobile portátil igual ao da Manu, mas soh consigo fazer tocar uma música. Na caixa diz que tem três melodias. Tem algum segredinho ou será que ta com defeito mesmo? Beijos

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.