Bolos para Batizado


Estou começando a pensar no Batizado da Manu... Mas como ainda vai demorar um pouco, pedi para a Elaine Monteiro que sempre faz os doces para mim, mandar fotos de alguns bolos de batizado e lembrancinhas para eu me inspirar e também mostrar para vocês.

 

Adorei com amarelinho e os anjinhos.
 
 
 
 
 
 

Eu amei esse com a renda, achei muito fofo e delicado!


E agora algumas opções de lembrancinhas para os convidados combinando com os bolos. Como sempre falo, lembrancinhas comestíveis são as melhores!

Pirulitos de Biscoito

Mini Bolos

Esse de passarinho é muito fofo!

Cup Cakes

Pão de Mel

Pão de mel com tercinho


Lindos não??!

6 comentários:

  1. Lindos, fofos adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos! Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia!
    Acompanho seu blog desde que descobri minha gravidez! Adoro!!! Você me ajudou muito com suas dikas, inclusive uma das lembrancinhas da maternidade foi da Elaine.... Hoje minha pequena está com 2 meses... e estou começando a organizar o batizado dela...(será em fevereiro) por isso adorei o post de hoje! Estou procurando inspirações para o convite, você viu algum site legal? Obrigada! Parabéns pelo blog! Beijos, Sheila

    ResponderExcluir
  4. Sheila
    eu mesma faço convites, é um dos meus trabalhos. Se quiser me mande um email para minhasdikas@gmail.com que eu te mando foto de um modelo super fofo que já fiz.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! O batizado da minha filha é dia 09.12 e o modelo de bolo que vou fazer é bem parecido com o de anjinhos amarelos, só que na cor rosa!
    Bjs, Marcela

    ResponderExcluir
  6. Mto lindos!!! Katia será q vc poderia dar dicas com o começo da dentição?? Se ja usa escova, qual pasta, como faz quando o bebe ainda mama de madrugada!! Desde ja agradeço

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.