Fofurices - Burumbuna

Hoje quero apresentar para vocês mais um parceiro do blog, o site Burumbuna !
Sabem aqueles sites fofos onde tem um monte de coisinhas bacanas e criativas?
Escolhi alguns itens que adoro para mostrar para vocês!



As meias-sapatinhos que já tanto falei aqui no blog e que amo! Acho a melhor opção para os bebês pequenos pois nada mais chato para eles do que usar sapato não? No site tem vários modelos para meninos e meninas, um mais fofo que o outro.






Body Bailarina para as meninas. É muito fofo, uma ótima opção confortável de fantasia e também fica muito fofo com uma legging. A Manu e a Bruna tem igual e semana quem vem vou mostrar as fotos delas com esses bodies.

Esses lencinhos são demais e uma super opção de presente, pois custam R$ 16 e você pode usar de diversas formas. Vejam na Manu que fofo ! Como faixinha fica uma graça , e para os meninos como babador. Tem varias cores e modelos e também alguns "inspired" como Louis Vuitton e Burberry!






Essas roupas para os meninos são bodies acreditam??? É o máximo pois o bebê fica vestido confortável e arrumadinho!



E para as meninas tem esse macacão tipo "Chanel"! A Manu tem um e assim que ela usar eu coloco uma fotinho no Instagram !!!!


Além desses itens, o site tem um monte de coisas diferentes e inusitadas e alguns presentes mais sofisticados em prata. 
Já entrevistei a Mariana ( veja aqui ). Além do site, ela tem um blog super bacana com várias dicas para as mamães! Vale a pena visitar!



| Categorias: ,

2 comentários:

  1. oi katia!
    sinceramente nao gosto desses macacoes imitando roupas de adulto. acho meio cafoninha... gosto de bebes vestindo roupinhas com carinha de bebe, do jeito que vc veste as suas meninas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fofurices. Já vou comprar váááárias meinhas pra minha princesa.
    Agora, Kátia, voce já usou Sling? Recomenda? Estou pensando em comprar, ouvi falar super bem, mas ainda tenho alguns receios. O quê você acha desse acessório?
    Bjs, LuizaG.

    Ps.: Suas meninas estao cada dia mais lindas, e parabéns pelos 4 meses da Manu =)

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.