MInha História - Leitoras do Blog

Depois de receber por email várias experiências de momentos lindos da vida de outras mães, decidi a  partir de hoje introduzir uma nova tag aqui no blog ; Minha História.
A vida das leitoras do blog e suas experiências no mundo da maternidade.

Eu continuo com as minhas aventuras na tag Vida de Mãe, mas quero compartilhar com vocês outras experiências diferentes das que vivi. Com isso o blog ficará muito mais completo e poderemos conversar e dividir dúvidas e emoções.

Serão 3 temas:

" A Notícia" - Sobre o momento mágico e especial que é contar para o marido que vocês terão um filho, como foi esse dia, qual surpresa que a futura mamãe preparou, qual a reação do marido, como comemoraram, etc.

" Realizei meu sonho" - Sobre histórias de mães que demoraram anos para conseguir engravidar mas que depois conseguiram realizar o sonho de ter um filho.

" Meu primeiro aniversário" - Sobre a festinha de 1 ano do bebê focando na decoração e em como os papais se sentiram nesse dia tão especial.

Para participar envie sua história para minhasdikas@gmail.com e coloque no assunto qual dos temas você escolheu. Envie junto fotos que ilustrem esse momento e tente resumir o texto para não ser muito extenso.
Para a festinha de 1 ano, envie até 10 fotos da decoração.

As histórias que forem selecionadas, entrarei em contato para avisar quando serão publicadas e para pedir mais informações caso precise.

E se você tem alguma história especial que não se encaixe nesses temas e queira enviar, fique a vontade!



Beijos

*K*

6 comentários:

  1. Aprovadíssimo,
    Nós mamães iremos amar!

    Kátia querida, acabo de encaminhar um e-mail para você sobre papelaria.

    Muitos beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Katia, pra gente que adora garimpar coisas pela internet acabei de descobrir um site ótimo. Tem coisas pras crianças, mamães, papais e até pra casa! Talvez você já conheça, mas fica a dika aqui. O site é o enjoei.com.br Apesar da ideia ser vender coisas usadas, tem bastante coisa nova, sem uso! Vale muito a pena!
    Bjs, LuizaG.

    ResponderExcluir
  3. adoreiii a idéia acabei de encaminhar um e-mail com a festinha da minha Gigi beijos, espero q goste

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia, tudo bem? Gosto muito do seu blog e tenho te acompanhado há algum tempo (depois vou te enviar um email pois quero falar em off com vc!. Tb criei essa tag lá no blog da Personal Bebê,quem sabe não trocamos nossas histórias?! Beijos http://personalbebe.blogspot.com.br/2012/09/conte-sua-estoria.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal eu vou fazer um resumo pois, a minha historia tem algumas novidades

    ResponderExcluir
  6. hoje de manha tive uma surpresa horrível, minha cocker de 6 anos acabou com o mosquiteiro do Benjamin, estou com 39 semanas de gestação e sinto q a duda esta morrendo de ciumes e não sei qual vai ser a reação dela quando o bebe chegar estou dividida

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.