Na Minha Bolsa...



Essa semana participei de uma tag muito legal de um blog que adoro, o  Roteiro Baby.  
Quem quiser ver o post completo e saber o que eu levo na minha bolsa, clique AQUI

3 comentários:

  1. Oi Katia!Gostaria de saber se vc usa almofada para amamentação, se vc acha util e funcional. Já ouvi falar q é ótimo e outros dizem não ser confortavel pois p ter uma melhor posição precisa segurar o bebe na dobra do nosso braço. O que vc diz????
    Se poder responder, lhe agradeço desde já.

    Bjossss p vc e suas bonecas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu uso sim, mas as vezes uso almofada comum, travesseiro, ou o que estiver mais facil. Cada um se adpata de uma maneira. mas sinceramente, nao acho essencial. O importante é voce apoiar bem seu braço para ficar em uma posição confortavel. Mas nada que 2 travesseiros nao resolvam. Eu uso muito o suporte da Parklon que ja falei aqui nno blog tambem. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Katia! Tenho um mobile da Fisher Price para o berço que me ajuda muito na hora do banho (uso o berço para tirar e colocar a roupa na minha bebê nesta hora), pois distrai a minha pequena. Mas realmente venho pensando em comprar algo para o carrinho e bebe conforto. Cheguei a comprar uma única borboleta e ela ficou encantada, imagine o que não fará um mobile inteiro!!!! Obrigada pela dika!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.