Organizadores Fofos

Tenho tentado manter a ordem aqui em casa mas está bem difícil. Como não tenho um quarto de brinquedos  o jeito é todo dia trazer a tralha toda para a sala, abrir o tapete  (que ja mostrei aqui), espalhar tudo, e a noite recolher.
Por isso essa semana comprei uns organizadores bem bacanas onde jogo tudo dentro e levo para o quarto antes da Bruna dormir.



O primeiro é esse das princesas, tipo um baú. É feito de papelão duro revestido de tecido e é bem grande, cabe tudo e achei ótimo para jogar todos os bichinhos de pelúcia dela que ficavam na cama ao lado do berço. Assim não ficam acumulando pó.
É super leve e dobrável, dá para levar em viagens ou onde for pois não ocupa lugar nenhum. E claro que a Bruna adorou pois aproveitou para entrar dentro da caixa e brincar la dentro! Tem uns 60cm de largura.




Os outros dois são da marca fofa Skip Hop, amei o design , fiquei com vontade de comprar todos os bichinhos! Eles são menores e bem leves. Achei ótimo para colocar roupa suja e também para levar os brinquedos menores quando a Bruna quer descer no jardim do prédio. O bacana desses é que são decorativos então você pode colocá-los em uma estante de brinquedos que ficam uma graça. Também são dobráveis e fáceis de carregar.

Todos eu comprei on line na Bebê Store !

Um beijo grande e bom feriado para vocês curtindo bastante com os seu filhotes!!!
| Categorias:

2 comentários:

  1. mas esse primeiro que vc postou não tem lá!! Pelo menos eu não achei!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho da JJCole e gosto bastante,e quando me mudar vou comprar aqueles da Pottery Barn kids, que sao lindinhos!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.