Comprei e não usei - Suporte para banho Summer


A Summer tem produtos tão bons mas não sei onde eles estavam com a cabeça quando criaram esse suporte para dar banho no bebê.
Na época da Bruna eu peguei um suporte tipo uma cadeirinha emprestado com uma amiga que era excelente ( veja post) e me ajudou muito a poder deixá-la mais tempo no banho sem sacrificar minhas costas. Não achei nada similar para comprar por aqui então arrisquei esse da Summer.
Achei muito ruim... Não encaixa direito na banheira ( essas banheiras comuns com pé) e ainda ocupa o espaço todo e não deixe o bebê confortável. Não sobra área livre para pegarmos a água e jogar no bebê, ou seja, não dá para dar banho direito.
Mais um item que foi para o armário aqui em casa!
Alguem usou e gostou???
| Categorias:

5 comentários:

  1. Aqui uso uma redinha...eu gosto mt!! Rla fica deitadinha e deixa espaço pra molhar ela bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia! Gostei de perguntar, rs. Pegando carona no assunto do banho, to com duvida sobre o banho de balde... A Maitê tá com quase 3 meses e comecei agora a usar o balde, mas to tendo dificuldade em lavá-la por completo, tipo bumbum, dobrinhas das pernas, etc. Vc utiliza o balde só como segundo banho, pra refrescar e sempre da um banho de banheira caprichado, ou consegue se virar melhor do que eu no balde?

    Beijo, Kelly

    ResponderExcluir
  3. Kelly, com certeza é como segundo banho...nao da para lavar cabeça e dobrinhas dentro do balde! bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa para mim foi MUITO útil! Eu indico para todas minhas amigas que vão ser mommys.. O suporte foi minha salvação na hora do banho nos primeiros meses da Maria Olivia, eu apoiava meu braço e só assim conseguia aguentar o peso dela durante o banho todo (isso que ela nasceu bem magrinha 2,605kg!) Não sei se pela inexperiência de mãe de primeira viagem, totalmente desacoostumada com a hora do banho, enfim... É muito relativo tudo mesmo! Beijos e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  5. Ahh, a banheira que eu uso até hoje (mas sem o suporte claro) é da Marca Summer também(Soothing Spa & Shower) http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=12383700

    Fica dentro do box do banheiro da nenê em cima de um suporte para não judiar da coluna!
    Simplesmente amo e recomendo!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.