Personalizados - The Stationary Studio

Quem me acompanha no Instagram (@katiaouang) sabe que  trabalho com papelaria personalizada. Eu simplesmente amo criar e sinto muita falta de recursos aqui no Brasil para poder fazer produtos personalizados com baixo custo e pouca quantidade. Isso é praticamente impossível! 

Nas minhas pesquisas pela internet descobri uma loja de personalizados de enlouquecer e hoje quero indicar para quem vai para os Estados Unidos seja para fazer enxoval, passear ou trabalhar. Pois você compra e personaliza tudo com antecedência pelo site e manda entregar no seu endereço. E como estão chegando as férias e muita gente viaja, aí vai mais uma dica para anotar no caderninho!

A loja é The Stationary Studio. A maioria das coisas não são novidades por isso hoje vou indicar o que realmente vale a pena e vou explicar porque. Claro que considerando o nosso foco Baby pois para quem quiser, tem opções para todas as ocasiões e idades.






Guardanapos de Papel Personalizados. Vantagem: você pode personalizar a partir de 100 unidades ( o que é não  é nada de mais para um guardanapo de papel!) e tem uma gama gigante de cores maravilhosas e opções de texto, letras e formatos. É o maximo para Chá de Bebê, Maternidade, festinhas e batizados.
Por que? Pois posso garantir que no Brasil temos apenas algumas opções para personalizar guardanapos de papel; que são monogramas e iniciais em relevo sem cor , guardanapos de péssima qualidade tipo de fast foods e impressão em preto ou estampados para produções acima de mil unidades.




Pratos Plásticos  Personalizados - Outra opção impossível de produzir no Brasil em baixa quantidade e mesmo assim, só ser forem de papel. E nessa loja você pode comprar a  partir de 25 unidades. São feitos daquele plastico mais durinho, portanto não precisam ser descartáveis como os de papel. Dá para acreditar que esse prato branco acima com iniciais douradas é de plástico???




Pratos de Porcelana Personalizados - Esses não são nada práticos para trazer na mala, mas achei muito bacana para dar de presente !





Fitas de presente personalizadas - Essas eu enlouqueci! não são lindas? Imagine embrulhar as lembrancinhas de maternidade ou do chá de bebê com a fita com o nome do bebê!? Aqui no Brasil alguns lugares personalizam mas em grande quantidade, nessa loja você pode mandar fazer 1 rolo só!




Papéis de presente personalizados - Também são uma ótima idéia para embrulhar presentes e lembrancinhas ou mesmo forrar uma bandeja.



E por último mais alguns itens que achei que valem a pena; Caixinhas para lembrancinhas, necessaires com inicial, mini bloquinho com inicial e espelhinhos de bolsa em tecido com iniciais.

Para quem está de malas prontas para os EUA, fica a dica dessa semana!




3 comentários:

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.