Projeto Família + Presente para Leitoras

Já é a segunda vez que faço uma Sessão de Fotos com a equipe do Projeto Família e fico super feliz com o resultado. 
Então hoje além de mostrar as fotos, vou contar uma condição super especial que consegui para as leitoras do Minhas Dikas Baby!
Quem não viu a primeira sessão clique AQUI.
Eu ainda estava grávida da Manu quando conheci o trabalho da Rachel Guedes, a fotógrafa idealizadora do projeto. Me encantei tanto com a qualidade das fotos e a magia e naturalidade que elas passavam, que não aguentei esperar até Manu nascer.
Então agora foi a vez de um ensaio " Mãe e Filhas" !

Vejam o resultado:









Essas são apenas algumas das dezenas de fotos que fizemos.  Quando o albúm ficar pronto mostrarei para vocês!

Poder ter fotos como essas de recordação é maravilhoso. É uma lembrança para a vida toda. 
Por isso o Projeto Família vai dar um presentão para as leitoras do blog; é a Sessão Foto Presente.

A sessão é realizada pela Equipe do Projeto Família com direito a maquiagem e até 2 acompanhantes! Não apenas para mães e filhos mas também para gestantes. Então é a oportunidade que as gravidinhas sempre sonharam em ter aquela foto profissional linda,  ou também casal e filho, marido e mulher grávida, avó mamãe e neta....enfim... qualquer relação entre família.

Ao final da sessão a mamãe escolhe uma foto para levar de presente, tratada e ampliada em 20x25, em um papel que dura até 30 anos, para que faça um quadro para maternidade ou para o quarto do bebê!

Se a sessão render belas fotos (e isso obviamente vai acontecer posso garantir!), vocês poderão comprar quantas fotos avulsas quiserem com um preço super especial. Sem a obrigação de montar um albúm completo, que costuma ser um pouco mais caro e é a condição para qualquer sessão de fotos profissional.
Então se quiserem apenas levar a Foto Presente não terão custo algum. Se quiserem levar outras, essas serão tratadas e entregues posteriormente junto com a versão digital em um cd.

Essa condição será apenas no mês de janeiro, de 7 à 31 , de terças às sextas. Então já deixem agendado para conseguirem garantir a sua sessão !

Para marcar uma data :  2729-9055 / 2639-9055
Facebook:  https://www.facebook.com/projetofamiliacom 

E depois vou montar um post só com fotos das leitoras que participaram da sessão! 
Vai ficar demais não?

Roupas das Meninas:
Vestido Rosa Manu - Fabiana Petroni
Roupa Bailarina - Burumbuna
Vestido Floral Bruna - Silmara
Laços - Laçaroty

5 comentários:

  1. Katia como vc consegue colocar laço na Manu? Que tipo são? Já tentei vários modelos e nao para no cabelo da minha filha q é bem pouquinho como o da Manu. Bjs Paula Artoni

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar ligar e marcar, quero muito fazer da minha barriguinha!
    Luiza
    Ps, Katia vc sabe se podemos levar cachorro?

    ResponderExcluir
  3. Paula, os lacinhos eu colo com fita dupla adesiva. Vou falar disso no blog!
    Luiza, acho que animais nao. existem sessões de fotos especiais para animais de estimação no Projeto familia, mas nao esse que estamos oferecendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos. É impossível não deixar espacapar um sorriso com essa última foto da Bruna! Parabéns pelas fotos e pela família. Pena que não sou de Sp,senão com certeza faria um ensaio desse. Muito legal mesmo!
    Bjs, LuizaG.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.