BAG - Brastemp



Outro dia passeando pelo Extra encontrei essa novidade que adorei ! 
Um saco plástico à vacuo da Brastemp !
Eu já conhecia o Space Bag americano mas não conhecia nenhuma opção nacional.

Esses sacos são ótimos para armazenar roupas. 
A sucção de um aspirador retira todo o ar interno comprimindo o saco até ficar o menor possível. E funciona super bem com edredons e até travesseiros, reduzindo bastante o espaço que eles ocupam nos armários.

Aqui em casa tenho que fazer um rodízio das roupas e a logística é meio complicada... O que a Bruna perde ainda não serve na Manu, e o que a Manu perde ainda estou guardando para o próximo bebê que nasça na família ( deixando claro que não será meu !!!) 
Como não cabe tudo no armário delas, eu uso esses sacos para guardar dentro de uma mala, assim ocupa pouco espaço e não fica com cheiro de mofo ou pega umidade. Eu guardo em cada saco as roupinhas por tamanho e depois é só pegar o que eu preciso.

O saco aberto ( tem em vários tamanhos. Esse é o médio!)
 
Você vai colocando as roupas pela abertura lateral. O melhor é colocar todas bem abertas.
 
Coloque tudo até não caber mais e não ultrapassar a linha pontilhada.
 
O meu aqui ficou meio torto pois como eu não estava com muito tempo, fui colocando aleatório... Mas quanto mais certinho você colocar, mais caberá!
Depois é só tirar a tampa preta redonda e colocar a boca do aspirador e ligar.
 
Na foto não dá para ver muito bem,  mas já dá para notar como fica bem mais fino e compacto depois de fazer a sucção com o aspirador!


Adorei que já temos uma opção por aqui!
Fica a dica !
| Categorias:

6 comentários:

  1. Amei a dica!!!

    Onde você comprou Ká?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa faço a mesma coisa com as roupas que nao serve mais na Olivia só que estou colocando na space Bag que é igual!
    Ótima dica!!!

    Bjs Paula

    ResponderExcluir
  3. Katia, eu AMO esses sacos!
    Mas existem varias marcas no mercado...conheci em uma visita a Tok Stok, ha uns 5-6 anos. Inclusive eles tem uma marca propria e com o modelo bem parecido com esse da Brastemp.
    Mas, de todos os que conheco, o que mais gosto pelo custoXbeneficio e, principalmente, qualidade e facilidade de manuseio, e o da Ordene, uma marca de itens de organizacao para residencias e escritorios.
    Inclusive lancaram os produtos com um novo fecho/saida de ar com o qual vc nao precisa da existencia de um aspirador: voce pode desbloquear uma trava que vem e apertar o saco ate a retirada do ar, travando novamente.
    Acho esse novo bem mais pratico pq nao tenho que pegar e montar aspirador de po, fazer barulho...
    Acho que ja tenho uns 10-12 unidades desse novo pela praticidade. Uso inclusive com aqueles casacos que ficam boa parte do ano guardados, edredons, mantas e cobre-leitos...
    Esse ordene vende em todos os hipermercados (Extra, Carrefour...), na Leroy Merlin, alem de varias lojas que trabalham com linha de organizacao.
    Quando puder, faca um teste com ele e diga o que achou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Katia, eu AMO esses sacos!
    Mas existem varias marcas no mercado...conheci em uma visita a Tok Stok, ha uns 5-6 anos. Inclusive eles tem uma marca propria e com o modelo bem parecido com esse da Brastemp.
    Mas, de todos os que conheco, o que mais gosto pelo custoXbeneficio e, principalmente, qualidade e facilidade de manuseio, e o da Ordene, uma marca de itens de organizacao para residencias e escritorios.
    Inclusive lancaram os produtos com um novo fecho/saida de ar com o qual vc nao precisa da existencia de um aspirador: voce pode desbloquear uma trava que vem e apertar o saco ate a retirada do ar, travando novamente.
    Acho esse novo bem mais pratico pq nao tenho que pegar e montar aspirador de po, fazer barulho...
    Acho que ja tenho uns 10-12 unidades desse novo pela praticidade. Uso inclusive com aqueles casacos que ficam boa parte do ano guardados, edredons, mantas e cobre-leitos...
    Quando puder faca o teste, voce vai gostar!

    Ah! Esses da ordene voce encontra em lojas como a Leroy Merlin, alem de hipermercados (Extra, Carrefour...), e toda loja que vender produtos para organizacao de casas (se nao me engano, a Oz!, loja virtual, tambem tem!)

    Beijinhos e divirta-se, porque ver sua casa organizada, para mim, e diversao!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.