"IT Bolsas" para Bebê

Hoje vou abrir uma nova tag aqui no blog ; " Produtos Top" !

Um dos itens que usamos por um bom tempo e que passa de um filho para o outro são as bolsas. Já comentei aqui no blog que essas bolsas brancas com cara de coisa de bebê não tem muito a ver comigo. Mas como são práticas e fáceis de limpar, são sempre uma boa opção e no final são as que eu mais uso mesmo.

Se eu pudesse voltar ao tempo antes da Bruna nascer, teria investido em uma bolsa melhor para mim para quando saio sozinha com as meninas e posso usar como bolsa comum também. Pois nada mais estranho que você estar super bem vestida com aquela bolsa branca de plástico no ombro não?
Fora que quando passar a fase dos bebês, você pode aproveitar a bolsa como sacola de mão para viajar. Ou seja, um item mais do que útil.

Então hoje a pedido de algumas leitoras que vão viajar, separei alguns modelos de " Diaper Bags" de marcas bacanas que tem todas as divisões internas adequadas mas que não tem cara de bolsa de bebê ! E acreditem, muitas delas pelo mesmo valor de uma bolsa comum de bebê daqui !


GUCCI - Para mim essa azul marinho é a mais linda de todas! Já conhecia a bege mas essa azul foi a minha eleita entre todas que já vi! Custam em média U$ 900.


BURBERRY - Uma mais moderna, em nylon e a outra no tradicional xadrez.
U$ 690 a cru e U$ 950 a xadrez.






MARC by MARC JACOBS - Lisa ou Estampada -  É a marca que mais tem opção de cores e tem um excelente custo benefício. Custam em média de U$ 200 a U$ 300, o mesmo que você pagaria aqui por uma bolsa de bebê comum.

PRADA - Também é aquela bolsa "eterna", util para tudo e chique sempre. Essa linha em nylon dura muito e é super fácil de limpar além de leve. Está entre os modelos mais caros, em média U$ 1200. 


TORY BURCH - São bem coloridas e os bolsos externos são ótimos para carregar copinhos e mamadeiras. U$ 370



REBECCA MINKOFF - A marca que virou queridinha de quem ama moda já há algum tempo, também tem sua versão de bolsa para bebê. Adorei a textura do nylon e a combinação de cores. U$ 300.

JUICY COUTURE - Tem mais cara de bolsa comum e um ótimo preço ; U$ 248.




Armani - A partir de U$ 190, são das mais baratas e foi a unica marca mais tradicional que fez opções em branco!

Onde encontrar?
Nas próprias lojas das marcas ou em lojas de Depto, físicas ou virtuais: Saks Fifith Avenue, Nordstrom, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, Bloomingdagles, etc.
Algumas delas até entregam no Brasil, mas não vale muito a pena pelas taxas e impostos. 

E então não é mais bacana ter uma dessas e poder usar depois???


| Categorias: , , ,

2 comentários:

  1. Ka... Essa da gucci é a mais top de todas na minha opinião rs. Isso é algo dos EUA que eu achei muita falta de opção ou muito caro. Se levar em conta os preços do Brasil, acaba valendo a pena. Pra ser sincera acabei nao comprando lá, comprei uma mais moderninha da Bl Baby, pois assim como você, essas brancas tradicionais de bebe não curto muito. A Coach tem uma linha maternidade mais moderninha tambem, que é legal.
    Adorei a matéria! Parabens! Bjs

    ResponderExcluir
  2. outro modelo otimo é o classico da longchamp

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.