Liquidação Alo Bebê

Eu sempre fico assustada com o preço das roupas de criança em São Paulo. E também são poucas as lojas que fazem promoções que de fato valem a pena.
Então se tem uma liquidação que eu sempre vou no primeiro dia é da Alô Bebê!  A maior loja de produtos para bebê, também tem muita coisa boa em roupinhas!

Apesar dessa vez eu ter comprado só para a Bruna, acho a parte de 0 a 12 meses excelente e com muita opção. Para quem está montando enxoval tem muito macacão fofo, bodies, culotes, etc. Mesmo em janeiro eles vendem peças de inverno, então tem bastante coisa quentinha e também em plush. No ano passado, nessa mesma época, eu comprei todos os macacões de inverno que a Manu usou depois que nasceu e foram muito baratos ( veja aqui). Vários deles ainda tem para vender pois eles colocam o que sobra de um ano para outro ainda mais barato.

Fui em busca de shorts, bermudas e regatinhas para a Bruna para usar mais no dia a dia. Vejam as minhas escolhas:



Tem muito conjuntinho , mais do que peças avulsas. Todos esses que comprei sairam em média R$ 30 !



Regatas bem basiquinhas na faixa de R$ 9 !

Shorts R$ 20

Essa camisola eu amei, é tão fofa que dá para usar como vestido e tinham várias estampas. Saem na faixa de R$ 20 !


Body de Zebra para a Manu - R$ 16



A liquidação começou ontem , então ainda tem muita coisa. Quem conseguir ir durante a semana é bem mais tranquilo que aos sábados e domingos.

É uma bagunça mas compensa. 
Vá com paciência e foco que assim fica mais fácil sair de lá com o que seu filho precisa.
E é tão bom comprar barato não?!



| Categorias: , ,

3 comentários:

  1. kátia, vc sabe se essa loja tem filial aqui no Rio?!
    bjs, LuizaG

    ResponderExcluir
  2. Realmante Katia!!!!

    Ontem passei na Alo BeBe do Anália Franco e ainda tinha bastante variedade e muita coisa linda e com ótimo preço!

    Super recomendo tb!!!

    Juliane Mantovani

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE

    A ALO BEBE TEM ROUPAS ATÉ 14ANOS

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.