Identificando as Mamadeiras !


Cada fase que entramos com as crianças vamos atrás de novos produtos. Agora na fase "escolinha" aqui em casa conheci uns identificadores de mamadeira que testei adorei. 

O primeiro são alças de silicone com o nome gravado e que você coloca nos copinhos e nas mamadeiras sem precisar tirar para lavar:


Ficam super firmes e encaixam mesmo na mamadeira Avent que é mais "gordinha" e também em garrafinhas de água tipo Squeeze!


Os outros são adesivos super resistentes à lavagem para colar em pratinhos, copinhos e utensílios da criança. Vem com o nome e a carinha do seu filho! 
Já sei que vocês vão me perguntar : Porque eu mesma não crio esses adesivos já que trabalho com isso?
Porque esses tem uma qualidade e tecnologia para não riscar , não desgrudar e aguentar bem à microondas, lava louças e água quente, coisa que adesivos comuns não conseguem.





Tanto as alças com nome quanto os adesivos, encomendei pelo site Outras Coisinhas! São produtos indicados para uso infantil pois não são tóxicos e você pode personalizar como preferir.




| Categorias:

2 comentários:

  1. Aii, além de prático muito fofooo

    Beijos, Lú.
    :D vendo ZARA KIDS
    http://www.blogusezara.com/kids/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as etiquetas com as carinhas da Bruna. Vou pedir para o meu marido copiar a idéia....Ele faz todas estas coisinhas pra mim...

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.