Minha História - Meu Primeiro Aniversário - O Quintal da Julia

É muito difícil selecionar entre tantas festinhas que recebo. Uma mais linda e caprichada do que a outra.
Mas essa festa de hoje me chamou atenção pelos detalhes dos enfeites, a delicadeza do tema e a combinação de cores!
A Camila, mãe da Julia, conta abaixo como preparou tudo!

"Com certeza escreveria muito sobre qualquer um dos temas que vc propôs no blog, mas o primeiro aniversário foi muito especial pois fizemos tudo, tudinho mesmo em família e curtimos muito cada minuto e por isso achei muito legal compartilhar com vc.

Tenho muita sorte de ter uma mãe que é artesã e muito criativa! Consegue fazer milagres com um pedacinho de pano e adora o que faz, logo desafios de criatividade para ela são um prato cheio. Além disso, tenho uma irmã que tem olhos clínicos para a perfeição, logo pensei, com minha mãe e minha irmã juntas não tem erro, a festinha será um arraso! E foi!!!!

Pesquisei muito na net um tema que tivesse a nossa cara, não queria um tema de personagens já conhecidos por todos, queria algo diferente mas ao mesmo tempo infantil e alegre. Depois de alguns dias, encontrei umas fotos na net que foram a nossa inspiração: "O Quintal da Julia". Pronto, agora era só colocar a mão na massa....

A idéia de criar coisas com cara de quintal da vovó deixou minha mãe mais empolgada ainda, então pensamos em tudo que remetia aqueles quintais de antigamente onde brincávamos na terra e nos sujávamos o dia todo, passarinhos, flores, borboletas, regadores, bichos, varal de roupa, tudo coisas que a minha Juju ama!

Cada um fez uma coisinha. Meu pai e minha tia criaram um varal de fotos e árvores secas para uma mini retrospectiva que ficou lindíssimo. Já eu, minha mãe e minha irmã juntas pensamos  (e fizemos) toda a decoração, toalhas de mesa, enfeites para mesa de doces, mesa dos convidados, parede, cortinas, caixa para presentes, arranjos, porta de entrada, tudo tinha o nosso dedo com um trabalho de patchwork incrível da minha mãe em todos os detalhes. Meu marido e meu cunhado cuidaram da música e dos bebes (rs) e para os comes contratamos um buffet muito gostoso que agradou a todos. No dia da festa todo mundo ajudou na montagem e tudo ficou lindo! E para alegrar a criançada tive o prazer de conhecer uma pessoa muito querida que faz teatros com fantoches que deixou a Julia super feliz.

Foram alguns meses de trabalho e expectativa que vivemos que com certeza serão inesquecíveis e o grande dia então ficará para sempre no coração de muita gente pois foi muito gostoso."

Espero que vc tenha gostado!

Segue algumas fotos ;)

Um grande beijo

Camila - Mamãe da Julia


















E se você quiser enviar a festinha do seu filho para o blog clique AQUI e saiba como !

Bom final de semana!

| Categorias: ,

3 comentários:

  1. Camila - Mamãe da Julia1 de março de 2013 às 02:32

    Tem como não ficar babona ;)
    Adorei!
    Bjs e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Linda a festa! E ficou ainda mais bonita porque tudo foi feito pela família. Meu sonho ter esse dom! Beijos e parabéns para a Camila. Carol

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii o blog... E amei também a ideia. Vou usar como inspiração. A festinha de 1 aninho da minha filha, será no quital da bizá e caiu como uma luva esse tema.

    Beijoosss!

    http://coisasdigiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.