Ralador de Vidro


Hoje vou falar sobre 1 produto super útil para quem vai começar a introduzir frutinhas e suquinhos para os bebês e que eu só descobri a existência depois de virar mãe!

É um ralador de frutas de vidro!

Serve para ralar maçã e também a pera quando está mais durinha. 
E essas são duas das principais frutas que podemos oferecer ao bebê nos primeiros meses de alimentação.

A vantagem do ralador ser de vidro é que não junta bactérias e mofo, o que é comum nos raladores de metal e plástico por não serem fáceis de limpar. Por mais que você lave e limpe, nunca saem aqueles pontinhos pretos. E todo cuidado com higiene para o bebê pequeno é importante.
Por ser uma peça de vidro é claro que é muito mais frágil. Então tem que ter um certo cuidado no manuseio. Mas compensa pois para lavar, só água e sabão !



É super simples de usar, no centro do ralador é onde ficam os "dentinhos" que ralam a fruta.
Basta cortar a maçã em 4 pedaços, nem precisa retirar a casca caso não queira ( ou tenha preguiça como eu !)





Basta ralar a maçã nos dentinhos que o suco e o "purezinho" vão se acumulando nas laterais. Depois é só recolher com uma colher e dar ao bebê!
O bom é que custa R$ 35,00 , o mesmo preço que um ralador de metal e não estraga ou você precisa trocar depois de um tempo.


Outro item da mesma Empresa que só fabrica cristais há muitos anos no Brasil, é o espremedor de frutas.
Esse eu tenho também não apenas para espremer o suquinho de laranja, mas também para espremer um limão quando preciso para alguma receita.
Ele é pequeno, então ao seu redor só comporta o suco de 1 laranja, e você tem que espremer e ir colocando em um copo. Não é muito prático para um volume maior de suco, mas para pouco é perfeito pois é super higiênico também.
E assim você não precisa comprar um espremedor só para o suquinho do bebê!




Quem quiser mais informações sobre os produtos basta falar com a Luciana. Tem alguns pontos de venda em SP e para quem quiser, ela pode enviar por Sedex para qualquer lugar do Brasil.

Seguem os contatos:

Telefone :  11-986441401
| Categorias:

16 comentários:

  1. Bom dia Kátia
    Adorei a dica de hj, estava procurando exatamente este produto. Novamente parabéns pela qualidade do seu site, vc nao imagina o qto tem me ajudado com os cuidados e rotina da minha Luíza. Bjao e tudo de bom para vcs. Flávia Lordello

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia ,
    O post ficou incrivel. brigada.
    Vamos nos falando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Kátia, AMO de paixão seu blog,sempre com dicas incríveis pra gente!
    Minha leitura diária!!
    bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Katia, ontem li esse post e parecia que foi escrito para mim! Meu filho começou a tomar suco de laranja esse final de semana e eu estava espremendo na mão porque os espremedores são muito grandes e cheios de peças para limpar.
    Assim que terminei de ler, às 16h50, mandei um email para a Luciana encomendando um espremedor e um ralador. Às 18h30 os produtos foram entregues na minha casa!
    Então tenho que te agradecer muito pela dica e à Luciana pela agilidade. Hoje já espremi o suquinho no meu espremedor novo e na próxima semana começarei a usar o ralador!
    Obrigada!
    Bjo
    Erika

    ResponderExcluir
  5. Katia,
    Adorei a dica!
    Vou contata-la ja!
    Uma pergunta:Voce tem alguma dica para identificar chupetas ?Algum tipo de etiqueta ou loja que personalize que voce indique?
    Meu bebe vai pro bercario e vou precisar!
    Obrigada !
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Carol, para chupetas eu ainda nao sei, mas mamadeiras tem as tiras de silicone, voce chegou a ver o post na semana passada?
    Na escola da Bruna elas escrevem na chupeta a inicial com caneta que escreve em plastico...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim e ja encomendei as tiras tambem!
      Meu filho tem 4 meses e meio e todas as dicas que vc posta vou usando !!
      Muito Obrigada de novo!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, Eu tenho esse ralador. Eh "heranca de familia". Eh otimo. A fruta fica bem raladinha e nao fica escura. O espremedor nao conhecia. Ja entrei em contato com a Luciana para comprar. Amei a dica. Adoro o blog. Parabesn!

    ResponderExcluir
  8. Katia querida, com quantos meses voce introduziu as frutinhas com a Manu? Tive que introduzir aos 5 meses porque volto a trabalhar em marco, mas estou sofrendo porque queria amamentar exclusivamente até os 6. Beijos e obrigada pelas dikas maravilhosas de sempre. Já vou encomendar o meu ralador e espremedor!! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu comecei com 5 meses e meio para as duas... pois com 6 voce ja tem que entrar com a papinha salgada. E ela so pode iniciar depois de umas 2 semanas do bebe comendo fruta. Esta otimo, vc pode manter so peito e fruta ate 6 meses. Mas veja com a sua pediatra o que ela recomenda. Uma dica que deu certo para mim é começar com papinhas com batata doce no lugar de batata comum, a papinha fica mais adocicada e a transição fica mais facil.
      beijos

      Excluir
    2. Obrigada, sua linda! Mamãe dedicada e maravilhosa, que serve de exemplo para todas nos. Vou conversar com o pediatra e ver o que ele sugere, mas, na verdade, acho que o que me deixa triste nem eh a introdução da comida e sim a volta al trabalho. :( Mas vou superar!! Beijos

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.