Angel Care AC1100





Eu fiquei extremamente feliz em ser escolhida pela representação da Angel Care aqui no Brasil para testar o modelo top da marca e passar para vocês mais essa experiência.

É a Angel Care AC1100

Falar de um produto como esse é de muita responsabilidade, por isso já estou usando há mais de 1 mês para poder passar um feed back bem completo sobre tudo que achei.

Quem ainda não leu meu primeiro post sobre o aparelho, vale a pena conferir todo o conceito que a Angel Care aplica, e o porque hoje sou tão defensora desse sistema. ( veja aqui)

Desde que a Manu foi para o hospital com 4 meses eu uso diariamente o aparelho, e descobri pelo site da marca vários relatos reais de pais que conseguiram ajudar a salvar seu bebê por terem  recebido o alerta da Angel Care a tempo.
Meu modelo era o mais básico de todos, por isso além da Angel Care, eu tinha que usar uma babá eletrônica com câmera.
Com esse modelo novo eu consigo ter tudo em um só aparelho, o que facilitou muito a minha vida.

Confesso que no dia que recebi o aparelho fiquei até com medo de usar pois tem tantos recursos que me questionei se de fato tinha necessidade de tudo isso. E cheguei à conclusão que todos esses recursos são excelentes para ajudar os pais a terem uma noite de sono mais tranquila. 

Mas vamos ao aparelho em si e todas as suas funções:

  • Todos os controles são feitos pela tela touch screen e são super fáceis de configurar acompanhando pelo manual.


  • Você liga e desliga o sensor de movimento pela tela na hora que você quiser com apenas um toque. E também pode regular o nível de sensibilidade. Além disso pode escolher se quer o alarme como som, vibratório ou ambos.
  • Não há ruídos algum na função babá eletrônica, pois o aparelho tem o sistema que só liga o som, se houver qualquer ruído no quarto. Portanto durante a noite você não terá o chiado constante de uma babá e nem interferências.
  • A imagem da tela pode ficar acesa o tempo todo ou pode ficar na função neutra ( a que eu mais gostei) onde só aparece a imagem se você tocar na tela caso escute algum som. Mais um bonus para as nossas noites de sono sem a luz do visor acesa.
  • Você pode falar com o bebê do seu quarto sem precisar ir até o berço. O aparelho possui um microfone onde você aperta um botão, fala, e o som sai na base que fica no quarto do bebê, tipo um rádio. Isso para alguns bebês é ótimo pois só de ouvir a voz dos pais, já acalmam.
  • A unidade dos pais funciona até 8 horas sem o carregador, o que é excelente. Fica em pé em qualquer superfície e possui um prendedor de cinto caso você queira circular pela casa com ela. 
  • A função temperatura também é super importante. Principalmente para dias muito quentes ou muito frios. A temperatura do quarto do bebê aparece na tela o tempo todo, e você pode regular para que um alarme soe caso fique frio demais, ou quente demais. Você escolhe a temperatura que considera limite e se passar, a Angel Care avisa.
  • A única coisa que tive um pouco mais de dificuldade foi a instalação da unidade do bebê. Como ela não tem a mobilidade de virar para cima e para baixo como algumas câmeras, já que é um aparelho multi funções, você tem que escolher um local para colocar que consiga enxergar o bebê. Eu instalei em um dos nichos acima do berço, olhando para baixo. Então se você tem alguma prateleira pode colocar, ou mesmo em um criado mudo ou mesinha auxiliar.
Agora eu queria falar de mais um fator importante na compra de uma aparelho como este; a Assistência Técnica.

A minha Angel Care antiga, que comprei nos Estados Unidos, já havia queimado uma vez. E acabei levando para consertar em uma empresa comum de assistência técnica aqui em São Paulo. Eles trocaram a fonte por uma outra não era original, por isso não tinham como garantir o serviço. Funcionou até hoje, mas só depois que me caiu a ficha do quanto isso poderia ser arriscado, já que poderia parar de funcionar a qualquer hora e a função principal da Angel Care é monitorar o bebê o tempo todo!

Vocês que me acompanham no blog viram a minha "saga" com babás eletrônicas importadas que quebram e não tem assistência ou peças por aqui. Por isso a ultima que comprei foi uma nacional ( veja aqui). E hoje se a experiência com 2 filhas e 4 babás eletrônicas quebradas sem conserto vale; eu não compro mais esses aparelhos nos EUA, a diferença de valor não compensa inutilizar depois.

E acho de extrema importância em um aparelho como o Angel Care poder ter assistência por aqui com garantia. O SAC da marca me informou que só tem como trocar peças ou dar assistência à aparelhos comprados aqui no Brasil.

Tem vários sites que vendem Angel Care. O próprio site da marca no Brasil ( aqui ) ou lojas como Americanas, Submarino, Compra Fácil, entre outros. 
A vantagem é essa, além de poder parcelar em "n" vezes, você garante que se o aparelho quebrar, terá como consertar.

Hoje eu mais do que indico a Angel Care como um item essencial na compra do enxoval. Não considero um opcional, e sim um aparelho de total importância já que envolve diretamente o bem estar, conforto e zelo com nosso filhos , podendo salvar a vida deles em uma eventual fatalidade.

Por isso existem modelos de todos os valores, e mesmo quem não queira tanta tecnologia, pode ter só o monitor de movimento e usar junto com uma babá comum. 


Eu estou aqui super disponível para tirar todas as dúvidas que vocês tiverem , ou também pela Angel Care que disponibilizou um email : sac@angelcare.com.br

Também gostaria de compartilhar experiência com quem tem Angel Care e o que acha do aparelho. Alguém tem esse novo modelo ou pensa em comprar?
| Categorias: , ,

27 comentários:

  1. Eu uso o dia todo!!! O aparelho é excelente mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTE APARELHO DISPENSA A COMPRA DA BABA ELETRONICA, ELE SERIA UM 2 M 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! voce nao precisa comprar a baba eletronica pois ele tem todas as funções!
      bjs

      Excluir
  3. Katia, se eu comprar a minha nos EUA, tenho a assistência técnica aqui no Brasil também ou ela eh só pra quem comprar aqui? Obrigada! Beijos, Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que só para os aparelhos comprados aqui. Mas voce pode mandar um email para o sac deles para confirmar.
      bjs

      Excluir
  4. tenho esta babá e acho ótima!nào tem interferência e tem um alto alcance.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei ja tem 1 mês e nao dispenso ela, alias ja ate indiquei. Realmente ela é muito boa. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  6. oi Kátia! comprei a minha há seis meses e gostei bastante - alcance otimo, simples de operar. Mas acabei de trocar por outra babá, pois o ponto negativo dela é a dificuldade em ser fixada na parede e regular o ângulo da câmera... troquei por uma da Summer, assim tenho uma visão melhor do berço. Acabei deixando o sensor ligado, mas senti necessidade de ter outra babá depois que minha filha cresceu um pouco e vc tem que remover o que está ao alcance rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá katia, já tinha comentado no post anterior, mas reafirmo a Ângel care é excelente , meu bebe dorme no quarto sozinho 3 fico tranqüila, essa baba é muito boa.


    Abc

    ResponderExcluir
  8. Kátia, a parte do equipamento que fica embaixo do colchão precisa ficar exatamente embaixo da criança para captar a respiração do bebê? Pergunto isso porque a minha bebê começou a se movimentar no berço, e caso tenha que ficar exatamente embaixo dela, tenho medo de ficar disparando sempre que ela "rolar" pelo berço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas nao se preocupe pois a minha tambem "passeia" pelo berço e as vezes não fica bem em cima da placa. Mas o sensor só dispara se não ocorrer movimento algum e ele é sensivel o suficiente para qualquer movimento do colchao seja la onde o bebe estiver.
      Ja uso a angel care há 3 meses e nunca disparou!

      Excluir
  9. Oi Katia! Até que idade voce recomenda o uso? Bjinhos. Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, pode usar ate quando voce quiser. Mesmo porque se nao quiser mais usar o sensor , ela funciona como uma baba eletronica comum
      bjs

      Excluir
    2. Oi Kátia, como faço para usar sem o sensor? quando não conecto ela fica apitando. Outra dúvida é as vezes ela fica com a tela branca e volta a imagem?

      Excluir
  10. Katia estou pensando em comprar essa babá eletrônica, porém não encontrei em loja física para ver pessoalmente!!!

    Olhando pela foto que você colocou....como farei para amarrar no berço a camera!?!? Vem com algum velcro???
    Obrigada, Juliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane, a camera não vai dentro do berço. Voce tem que apoia-la ou em uma mesinha, criado mudo, prateleira, ou qualquer superficie que apoiando, consiga enxergar o berço.
      bjs

      Excluir
  11. Oi Kátia, a câmera que fica no quarto do bebê pode ser ajustada para que a imagem fique bem perto. Também na unidade dos pais têm um zoom que você pode focar mais á direita ou esquerda. Achei ótima esta babá!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito comprar esse produto, mas estou pesquisando bastante!!! Sei que vale pela qualidade....mas tenho dúvidas pq meu bebê já tem 8 meses e não sei se ainda preciso me preocupar tanto com o sensor! Minha preocupação maior é ao deixá´lo dormindo na minha cama (pois no quarto dele tem muito barulho de dia por causa de um prédio q estão construindo) e ter q ir lá de minuto em minuto (já levou 3 quedas) e no berço ele só dorme a noite!!! preciso me preocupar ainda com o sensor? será q ele ainda corre riscos dormindo? outra utilidade seria qndo eu deixar ele na sala (no andajar ou no chão) pois ele está naquela fase de mecher em tudo e eu vou pra cozinha com o coração na mão!!! Quel a sua opnião....acho q vou comprar uma simples camerazinha....só pra ver o q q ele anda aprontando!!! Obg e desculpa o testo imenso! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, o sensor é bem util para quem tem bebes com refluxo ou algum outro probleminha. Mas com certeza até 1 ano sempre sera util. ainda mais se voce pensa em ter mais um bebe depois.
      beijao

      Excluir
  13. Oi Katia..
    Comprei em Miami meu Angel Care Platinum Edition semana passada…ao chegar em casa veio a decepcao…na tela do monitor dos pais ele fica com a tela azul e nao funciona…verifiquei no catalogo e dizem que quando esta assim é porque o monitor do bebe nao esta funcionando…mas ja verifiquei e ele esta funcionando pq esta ate bipando o alarme…
    O audio tbm nao funciona…
    Tem alguma dica do que pode ser?
    Beijos, Leticia…Ahhh eu estou morando no Equador..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, com certeza deve estar com algum erro de configuração ou de conexão dos cabos.
      Para mim a tela fica azul quando algo nao esta ligado direito.
      Reveja todo processo de instalação.
      bjs

      Excluir
  14. Katia, como você faz com todos os fios conectados? O do sensor, da energia e da câmera? Isso acaba limitando o local onde a câmera vai ficar, já que o sensor tem que ficar abaixo do berço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei a camera em um dos nichos na parede, mas ficam os fios aparente mesmo, nao tem jeito...

      Excluir
  15. Olá Katia!! Td bom?? Fui pesquisar sobre essa babá e acabei aqui no seu site!!! Será q vc podia me ajudar??? Uma amiga acabou de ter o bebê, e com apenas 10 dias de vida ele foi diagnosticado com bronquiolite.. Ficou uns 10 dias internado em SP.. Mas graças a Deus está de volta em casa!!! Ela tem essa babá, porém não entende nada de "tecnologias" e eu já instalei a placa em baixo do colchão e todo o resto.. Porém não consigo usar o aparelho q fica no quarto dos pais, fora da base! Já chegou a ficar um bom tempo ligado pra ver se não era falta de carregar a bateria, mas mesmo assim, toda vez q tiro o aparelho da base, ele desliga... Será q vc pode me ajudar?? Mto obrigada!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia eu realmente nao sei...pode estar com algum problema. Voce tentou falar com o sac daqui?

      Excluir
  16. Katia, comprei a Angel Care aqui no brasil mas para a instalacao fala que precisa de uma placa de 33cm por 33cm e 6mm de espessura (chamam de "cartao prensado") e que o sensor deve ser colocado em cima disso. Fala que é imprescindivel que a placa sensora seja colocada em cima desse tal cartao. Onde eu enconteo isso? Achei ruim venderem sem esse item tao especifico ja que é tao necessario. Voce consegue me ajudar, por favor?! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu nao sei sobre esse cartao... se voce comprou no Brasil voce tem acesso ao sac que informo no post e eles podem te ajudar.
      bjs

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.