Bebê Natureza


Essa semana resolvi testar mais 2 produtos da Biotropic, a Linha Bebê Natureza. Sempre via a embalagem na farmácia e tinha vontade de comprar pois acho que são muito fofas! Só bastava saber se eram boas de verdade!
Comprei o Sabonete Líquido para a Manu pois uso no corpo e cabeça, e o Shampoo para a Bruna. Ambos tem cheirinho super suave e não tem corantes.
Só achei que de todos que já testei ( veja aqui ), são os que deixam menos cheirinho no cabelo. 
O cheiro é bem leve. Então é ótimo para aquelas mamães que preferem colocar o cheirinho de uma colônia.
Mais um produto para a nossa listinha de economia, pois custam em média R$ 6,00 e são bem fáceis de encontrar em supermercados e farmácias.
Vocês já testaram?



| Categorias: ,

7 comentários:

  1. nooossa, acabei de passar em uma farmácia (panvel) e acredita que quase comprei o sabonete? achei bem fofinha a embalagem e gostei do cheiro tbém. super coincidencia ver seu post agora. bjinho, Renata.

    ResponderExcluir
  2. Comprei por causa da embalagem tbm, rsrsrsrs... Mas na Lola deu alergia, não sei como, mas toda vez que eu usava nela ficava com a pele vermelha e com umas bolinhas bem miudinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAssia, tem bebes que são muito mais sensiveis, entao aío melhor sao os neutros mesmo como Granado e Johnsons! Bjs

      Excluir
    2. Uso o granado mesmo e adoro!

      Excluir
  3. Olá, Kátia. Esse produto possui quaternium-15, possível liberador de formaldeído, que é cancerígeno e pode causar reações alérgicas. Vi isso essa semana no blog Vida Materna. Dê uma olhada no post, e no outro específico sobre o quaternium-15. Há outros produtos no mercado, na mesma faixa de preço e tão bons quanto, sem essa substância. Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, otima informação, vou dar uma olhada e muito obrigado!

      Excluir
  4. Comprei, mas acabei não usando por causa de uma substância chamada "Quartenium-15",substância conhecida por ser cancerígena, além de desencadear frequentemente reações alérgicas na pele. Achei essa informação em um blog muito bom de três pediatras. Lá tem várias dicas legais. Segue link: http://pediatrio.blogspot.com.br/2011/11/banho-toxico.html

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.