Feira KIDDO

Queridas Mamães que adoram comprar produtos para os seus pequenos com preço bom e algo de especial. Vou divulgar em primeira mão uma super novidade.
Já reservem essas datas: 4, 5, 6 e 7 de abril, para visitar a mais nova feira infantil em São Paulo:




Será no espaço de evento do Clube Sírio em São Paulo e a proposta é oferecer produtos e novidades para o mercado infantil em um ambiente super agradável e seguro . 

Para facilitar a vida das mamães, terá um espaço de recreação e nursery para os pequenos poderem brincar a vontade enquanto nós compramos!
A recreação acontecerá em um espaço cercadobem no centro da feira com controle de acesso garantindo a segurança das crianças e as atividades  serão divididas por faixa etária.
Serão  jogos, oficinas de massinhas, costumização de camisetas e brinquedos, atividades de quintal, brincadeiras tradicionais,  roda musicada, oficina de teatro de fantoches com música ao vivo e muito mais.
No Nursery da Revista KIDS in haverá um fraldário super completo com trocadores, poltronas de amamentação e um espaço pequeno gourmet com cadeirão de alimentação, microondas para aquecer papinhas ou esterelizar mamadeiras, copos, chupetas, talheres e água mineral para repor as energias!

A Casa Hope – Apoio à criança com câncer, terá um espaço na KIDDO para receber as doações de alimentos não perecíveis e um stand de venda de seus produtos que serão revertidos às crianças da casa.

Marcas como Bebé Sucre, Monnalisa, L'eté, Dolce Abraço e Laçaroty são só algumas entre mais de 60 que irão participar apresentando novidades em confecção, enxoval, brinquedos, calçados e acessórios.

Eu estarei lá no primeiro dia para conferir tudo de pertinho pois sempre gosto de garimpar as melhores peças com desconto!

Feira KIDDO – feira infantil (evento gratuito)

SERVIÇO:

1ª edição KIDDO feira de moda e design para crianças
Data: 04 a 07 de Abril
Horário: dias 04, 05 e 06/ 04 - das 10h as 20h / dia 07/04 – das 10h as 19h
Onde: Espaço de evento do Clube Sírio
Avenida Indianópolis, 1192 - Moema
Aceitamos cartões de débito e crédito: Visa, Mastercard, Dinners e Elo.
Estacionamento no local: R$ 20,00
Telefone para informações: 11 3032-2445
Email: contato@feirakiddo.com.br
Site: www.feirakiddo.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/feirakiddo

4 comentários:

  1. Katia o que você acha da feira pra eu comprar algumas peças pro enxoval do bebê?...
    Eu encontro produtos de enxoval lá?
    Obrigada.
    Sara Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sara, falei com a organizãção da feira e eles afirmaram que terao algumas marcas que vendem enxoval. tanto roupas quanto quarto, cama e banho.
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada...
      bj
      Sara Ly

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.