Foto do Dia - Em pé !



Mesmo não sendo mais mãe de primeira viagem, continuo me surpreendendo diariamente com a evolução de um bebê.!!!
Hoje cedo foi um deles...
Coloquei a Manu para brincar no berço da Bruna enquanto eu arrumava umas roupinhas, de repente ela se segurou na grade e ficou em pé. 
Uma grande conquista para ela, e mais uma emoção para a mamãe babona aqui.
E é por isso que ando com o telefone comigo para qualquer canto para não perder 1 só momento como esse !
E vocês, também fotografam cada piscada dos seus pequenos???
| Categorias:

11 comentários:

  1. Kkkkk... A Manu eh mesmo uma fofa! Q bom que vc clica tudoooo das princesas, assim nos tb podemos nos deliciar com as evoluções. Eu acompanho o blog todos os dias e isso me da a sensação de proximidade, parece que conheço de perto a Manu e a Bruna. Sou marinheira de primeira viagem ( vc bem sabe e tem me ajudado bastante!!!! ) por isso o celular esta sempre na mão para as surpresas do meu bebe... Coisa de mãe babona! Rs! Beijao Katinha. Kauana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Kauana! um beijo grande para voce e seu pequeno!

      Excluir
  2. Ahhh não tem como deixar de comentar.... Esse macacão de joaninha eh lindo!!!! Rsrs! Kauana

    ResponderExcluir
  3. Ohhh que lindinha!! Também amei este body. Se você não se incomodar poderia contar pra gente onde foi que comprou esta fofurice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa roupinha é da First Impressions que tanto falo aqui no blog! Vende na Macys! bjs

      Excluir
  4. Katia,

    Como duvidar da existencia de "Deus", a evoluçao de um bebe e algo apaixonante , como cada minuto , segundo sao importantes e diferentes.
    Neste momentos detalhes fazem diferença, tudo numa constante......
    Tudo diante de nos.....que maravilha e privilegio poder acompanhar todas estas fases.....
    Como e bom !!!! poder presenciar tudo isso..........e com o aliado que temos hoje (celular c/camera) é tudo de bom.com
    Só na memoria acabariamos esquecendo, agradeço ao inventor !!!!!

    bjs.

    Deborah (mae da Sophia)

    ResponderExcluir
  5. viva a Manu!!! bjk, Renata.

    ResponderExcluir
  6. Já está tão grande!!!!!!!!!! :)
    Meninas, VENDO ZARA KIDS DIRETO DA EUROPA, venha conhecer no insta: @blogusezarakids

    Beijos, Aninha

    ResponderExcluir
  7. É realmente impressionante a rapidez com que os bebes evoluem. E a gente fica babando mesmo! Tb ando com o celular no bolso para não perder nada!!!
    Mudando um pouquinho de assunto, notei que vc não usa protetor de berço. Minha pediatra me mandou tirar tb. As meninas não batem nas grades enquanto dormem?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, na Manu eu uso sim,mas é bem fininho.
      Esse dia ela estava no berço da Bruna! beijos

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.