Minha História - A Notícia

Hoje no Minha História, vou mostrar o dia em que a Denise, leitora do blog, contou para o seu marido que estava grávida. Isso foi em 2004!
Mas como o momento do anuncio de uma gravidez é sempre muito especial para o casal, não importa quantos anos passem é uma história que ficará para sempre!
 
Sempre tive o sonho de ser mãe. Quando eu e meu marido resolvemos que a "hora tinha chegado", não imaginávamos que isso aconteceria apenas dois meses após começarmos nossas tentativas.
Era dia 16/01/04. Minha menstruação ainda não estava atrasada, mas embora eu não sentisse qualquer tipo de sintoma alguma coisa me disse que aquele dia seria especial. Eu trabalhava em um hospital e um médico de lá me forneceu a solicitação para fazer o exame de sangue. Algumas longas horas se passaram até que recebi o resultado! Mal podia acreditar... eu seria MÃE!
Tive que explicar ao meu chefe o que estava acontecendo (ok, ele oficialmente foi o primeiro a saber...Mas me liberou mais cedo e curtiu comigo a novidade) e fui até o shopping mais próximo bolar a surpresa para meu marido. 
Primeiro comprei um livro chamado 'Manual do grávido" . Depois comprei um cartão enorme para ele, daqueles grandes mesmo - devia medir aproximadamente 1metro. Na frente do cartão tinha um desenho bem bonitinho de um casal todo feliz; abrindo o cartão, outro desenho: a mulher no colo do marido. Comprei canetinhas e fiz um barrigão no desenho da mulher, também fui em uma loja de bebê, comprei um babador amarelo e grudei dentro nesse cartão. Dentro dele, escrevi: "Daqui 9 meses nós 2 seremos 3". 
 

Quando cheguei em casa, meu marido já estava me esperando mas deixei o cartão e o livro do lado de fora do nosso apartamento. Calmamente arrumei minhas coisas e pedi que ele abrisse a porta porque  havia uma surpresa esperando por ele. Sem entender nada, ele viu o cartão e sentou. Assim que leu a notícia, ficou vermelho, roxo e mudo. Não conseguia falar absolutamente nada. Nos abraçamos muito e ele escreveu em um caderno que tenho com as nossas memórias:
"16/01/04 - aproximadamente 18:30hs. Fiquei sabendo que serei papai!!!! Ganhei um cartão gigante e o livro Manual do Grávido.... Será a primeira noite em que iremos os 3 dormir..."
 
No dia seguinte fiz uma mega surpresa para os meus pais também, mas isso já é outra história :)
 
 
E se você quer ver sua história aqui no blog, clique aqui e veja os temas e como enviar.


| Categorias:

4 comentários:

  1. Camila - Mamãe da Julia14 de março de 2013 às 15:15

    Que delícia! Esse momento é muito especial mesmo na vida de qualquer mulher ;)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Doida que chegue o meu dia de preparar uma surpresa dessa pro maridão.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.