Babycub !


Hoje eu quero apresentar para vocês a Babycub, mais um parceiro do blog que tem uma proposta super diferente e original para comprar roupinhas para os nossos filhos.

Funciona assim; você escolhe entre um dos 3 planos que o site oferece ( para 2, 3 ou 6 itens e mensal, bimestral ou trimestral), preenche um cadastro com uma ficha do seu filho com idade, preferencia de cores, clima, necessidades, etc e depois uma mamãe estilista ( sim ,  tem que ser mãe para entender as outras mães), entra em contato com você para finalizar o pedido. Em poucos dias você receberá uma "caixa surpresa" na sua casa com a quantidade de itens que escolheu e dentro de todos os quesitos que você pediu.

E qual a vantagem disso?
A vantagem é conseguir compras as peças de marcas como Tip Top, Malwee, Brandili, Mimo Sapeca, Luli, Elian, Fakini, Lua da Lenda, entre outras por um valor 30% inferior ao que valor que você compraria em uma loja, e ainda ter a comodidade de receber tudo em casa. E se você não gostar de alguma peça, pode trocar até ficar satisfeita!

Eu testei o serviço e vou contar para vocês como foi.
Minhas exigencias para as meninas foram:
- Gostaria de uma roupa igual para a Bruna e a Manu , descoladinha, para usar no final de semana e bem confortável, que desse para usar com e sem um casaquinho por cima;
- Vestido de malha soltinho floral para a Bruna , de preferência com fundo marinho, preto ou vermelho, que são as cores que ela fica melhor
- Body tipo banho de sol para a Manu







A Caixa chegou como o body pink, as roupas iguais para as duas e o vestidinho da Bruna que ela usou no mesmo dia, vejam:



Foi uma ótima surpresa, eu adorei as peças!

E o bacana da Babycub é que a cada caixa que comprada, eles doam uma camisetinha a uma criança carente.
Os fundadores da Babycub passaram anos como voluntários, desenvolvendo relacionamentos com diversas ONGs e associações de moradores em todo o Brasil e sabem da importância que é ajudar em um pais com tanta gente carente como o nosso.

Agora o melhor de tudo; a Babycub está oferecendo um super presente para as leitoras do Minhas Dikas, um desconto de R$ 50 na primeira compra! Para obter o desconto basta inserir o código: MINHASDIKAS50

Para maiores informações acesse o site da Babycub !

| Categorias:

3 comentários:

  1. Oi Katia! Gostaria de te pedir uma ajuda. Estou procurando um segundo carrinho para o meu filho, bem mais compacto e vi que vc tem o maclaren quest. Por um acaso vc sabe me informar se ele é bem mais compacto que o pliko switch compact da peg perego??

    ResponderExcluir
  2. Continuando o comentário acima....agradeço a sua atenção!! Paula

    ResponderExcluir
  3. oi, devo dizer que adoro seu site!!! rssrs
    Tenho uma mesticinha de 5 meses em casa, e vc tem me ajudado muito ! São dicas super valiosas! Graças a vc eu comprei o identificador de mamadeira,comprei o inalador, e agora fechei com o babyclub! (vc esta me influenciando hahahaha)
    As dicas para a rotina do sono são ótimas! Muito obrigada pelos seus textos!!! Continue escrevendo ta? cada dia eu aprendo algo novo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.