Posh Little - Promoção

Mais um post da nossa tão queridinha Posh Little que eu adoro demais!
Dessa vez é para mostrar as novidades que acabaram de chegar na loja e também para contar que o site faz 1 ano, então  até domingo tudo estará com 15%!!! 
Tudo mesmo ! As peças novas, e também as que já estavam em promoção e ficarão ainda mais baratas.
E no final do post mais um mimo que a Posh Little preparou para vocês!

Então vamos a nova coleção que como sempre, está de babar! Separei um algumas peças que adorei! Lembrando que a numeração vai do RN à 2 anos.
















E os bodies de algodão pima com a gola bordada:












Agora até o dia das mães, em qualquer compra, você ganha uma caneca em homenagem a esse dia especial, vejam os modelos:



Então aproveitem até domingo para comprar com 15% de desconto e ainda ganhar a caneca.


Beijos e Bom Final de Semana!

*K*


2 comentários:

  1. Oi Katia,

    Pergunta que nao tem nada relacionado ao post. rs rs
    Estou indo viajar com o meu filho de 9 meses no mes que vem. Ele ja tera completado 10. rs rs
    Ele ja assiste videos infantis... no maximo 15 minutos por dia e nao deixo todos os dias. Pensei em levar um dvd para dar um help durante o voo, se necessario. Vc sabe se existe algum tipo de fone de ouvido seguro para bebes nessa idade? Como vc fazia com a Bruna?

    Beijos e muito obrigada,

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu nao sei se tem...as minhas ainda nao viajaram de avião!!! mas acho que aqueles fone normais que tem a espuminha nao tem problema. beijao

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.