Noni Noni - Algodão Pima


Essa semana eu fui conhecer pessoalmente as roupinhas de uma loja virtual muito fofa , a Noni Noni.
São roupinhas importadas feitas com os melhores tecidos para cuidar com muito carinho da pele dos nossos bebês.
As roupas são na maioria em algodão pima peruano , orgânico ou 100% algodão.

Hoje eu quero falar especialmente do algodão pima peruano. 
Para quem não conhece, esse algodão é plantado nos vales do Peru e é reconhecido mundialmente como uma fibra de excelência.É fabricado manualmente e é o mais fino algodão e de fibra longa existente no mundo,o que torna este material perfeito para a proteção e o cuidado do bebê. 
Além disso o algodão pima é um dos tecidos que melhor mantém as características após a lavagem.  

Quem já comprou roupinhas desse algodão sabe a diferença. Um simples body  em algodão pima já é bem diferente de um body de algodão comum. Não só pelo brilho , caracteristico desse tipo de tecido, mas sim pelo toque ultra macio. O bebê fica muito mais arrumadinho, não amassa tanto e é mais encorpado.

Eu usei muito algodão pima nas meninas quando eram bem pequenas, para ter como alternativa caso tivessem alergia à algum tecido. Pois com algodão pima isso raramente acontece.

Fotografei as minhas peças preferidas, mas como quase tudo é branco e com cores bem delicadas, acaba perdendo a qualidade na foto. Fora que o algodão pima é algo para realmente sentir nas mãos tudo que a foto não consegue mostrar. Por isso que escolhi, testei e senti a qualidade de todas as peças antes de mostrar para vocês.

Vejam quanta coisa fofa!


Essa linha de Hipopótamo não é linda??? Eu queria tudo! 

Todas as linhas tem body, calça, gorrinho, babador, manta e capuz em algodão pima. Então dá para montar um kit completo todo combinando!
Esses gorrinhos são lindos e perfeitos para colocar assim que o bebê nasce!


Esse listradinho com gola e bordado é lindo!


E esses sapatinhos??? Quero um bebezinho de novo para usar!!!



Essa estampa Safari é super delicada e unissex. Ótimo para quem comprar algo neutro no primeiro filho e passar para os proximos independente do sexo. 



Linha Pintinho Azul !



E uma linha para os meninos em azul bem clarinho!


É claro que por ser um produto premium, as peças em algodão pima são um pouco mais caras que as comuns. A Noni Noni consegue praticar um valor bem mais acessível que algumas lojas que vendem esse tipo de produto, e tem bastante item em promoção, como as mantinhas iguais a essa que mostrei nas fotos por R$ 95, o que é um valor excelente para uma peça nessa qualidade.

Não resisti e fiquei com alguns bodies para a Manu pois vão até 12 meses, e é um 9 a 12 grandinho! 

Agora a parte melhor ainda,  o site vai oferecer às leitoras do blog um desconto de 15% em qualquer compra! Seja peças em pima, orgânico ou 100% algodão. O que é ótimo para quem está montando enxoval e quer vestir seu bebê com o que há de melhor em qualidade!

Basta digitar MINHASDIKAS no fechamento da compra. Válido até 27 de junho.


4 comentários:

  1. amei! que roupa linda!!! já comprei algodão pima peruano para minha filha e adorei!! vou a aproveitar o desconto e fazer uma nova compra! obrigada pela dika!
    Paola

    ResponderExcluir
  2. Qual e o site, achei lindas as roupinhas

    ResponderExcluir
  3. Como faco para assinar o blog por email??

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.