Comentando - Juliana Paes


Ontem eu estava na internet com a Bruna no colo e fui ver o chá de bebê da Juliana Paes. E não é que a Bruna na hora fala: Mamãe, olha a festa da Mimi, quem é essa moça com ela?!

Para quem acompanha o blog há pouco tempo, Mimi é a ovelha de estimação da Bruna ( veja aqui ) , e quando ela viu essa foto não entendeu nada pois são idênticas as que temos aqui.

Na verdade eu coloquei essa foto hoje para comentar do chá de bebê todo de ovelhas ( nosso bichinho preferido por aqui) e que ficou uma graça. As cores escolhidas foram amarelo,branco e marrom e que deram um efeito lindo! 

E também para fofocar um pouco e elogiar a Juliana Paes que está maravilhosa e passando uma energia radiante. Não acham???
Eu adoro quando vejo grávidas lindas e nada inchadas, pois são raras as mulheres que acho que ficam de fato deslumbrantes. Mas isso é devido a  um problema pessoal de uma relação não muito boa que tive com a gestação das meninas ( veja aqui )e que me deixou um certo "trauma".
Eu acho o máximo estar com quase 9 meses e linda desse jeito!

E abaixo os docinhos do chá, várias opções de doce no copinho, que acho super prático e muito mais econômico, e os docinhos com as ovelhinhas.
Eu que estou louca para fazer a festinha da Bruna nesse tema já vou me inspirar e pegar algumas idéias!

Fofo não?


E vocês, o que acharam? Ela não está linda?

( fotos do site ego.globo.com)


| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.