Redes de Proteção


Esse é um item que eu ainda não tinha falado aqui no blog e que muitas leitoras me pedem. E algo que 100% das casas que tenham criança terão que instalar em algum momento.

Nunca duvide da capacidade de uma criança. Pois quando você menos espera, lá ela está em cima da cadeira tentando escalar a estante.
Por isso não tem jeito, soube que está grávida, já solicite a instalação das redes de proteção não apenas nas janelas, sacadas e varandas , mas também em piscinas.

É muito importante ter uma empresa de confiança e a melhor maneira de achar essa empresa é por indicação de pessoas que já instalaram e ficaram satisfeitas com o serviço.
Veja alguns pontos que considero importante para a indicação de uma boa empresa.
- Verifique se as redes utilizadas pela empresa tem certificado de qualidade
- Veja se a empresa fornece garantia e assistência técnica
- A distância correta entre os furos para colocação dos ganchos é de 25 a 30 cm no máximo, preste atenção nesse ponto pois algumas empresas fazem furos com distâncias maiores para economizar tempo na instalação
- Veja se a empresa possui uma equipe discreta, que faça tudo com o mínimo de bagunça e deixe sua casa limpa depois. Lembre que são pessoas que passarão algumas horas dentro da sua casa.

Eu fiz com a Stephanie Redes e fiquei super satisfeita. É uma empresa que está no mercado há mais de 15 anos e que fez a instalação na casa de várias amigas minhas.
O que eu achei ótimo foi a rapidez com que me atenderam e todo o cuidado em me mandarem o material da empresa por email com os certificados e garantias.

Qualquer dúvida e informação vocês podem falar diretamente com o Vado pelo email contato@stephanieredes.com.br ou 11-2771-1006. 

| Categorias: , ,

Um comentário:

  1. Adorei a dica e já solicitei um orçamento com eles =)

    Katia, nada a ver com o assunto, mas qual é a cadeirinha de carro que você usa com a Bruna? Uso a Maxi-Cosi Mico, mas terei que mudar em breve e estou super na dúvida entre várias! As da Maxi-Cosi só encontrei 2 modelos aqui no Brasil!

    beijo!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.