Bossinha Festas




Esse ano eu pretendo fazer uma festinha bem bacana para a Bruna. Estou pesquisando várias referências e fornecedores, e hoje eu vou mostrar para vocês uma loja virtual parceira do blog que eu adoro e acho a idéia genial.


O objetivo é poder encontrar tudo que você precisa para montar uma festa com praticidade sem gastar muito e sem sair de casa. Pode ser desde uma reunião para alguns amiguinhos em casa , até uma festa em buffet.

No site você vai encontrar mais de 400 produtos divididos em 14 temas. As estampas são lindas e delicadas e em cada tema você encontrará fotos de festinhas montadas que servirão como inspiração para você montar a sua.

São pratinhos, copos e guardanapos descartáveis, forminhas para doces, canudos, balões,adesivos, sacolinhas para lembrancinha, chapeuzinhos e até toalhas e bandeirolas.

A personalização e a criatividade fica por conta de cada um e você pode comprar todos os itens avulsos ou em kits completos. No próprio site há sugestões de quantidades de acordo com o número de convidados e um check list super completo para você se organizar antes da festa.
Eu particularmente amo essa idéia pois não curto nada essas festas com temas e todos os itens combinando certinho com o nome da criança. 
Com os itens da Bossinha você vai fazer uma festa com cara de festa em casa, algo bem despretencioso e divertido, e as estampas coordenam entre si ficando super bacana e original.

Separei algumas fotos de festas montadas com a Bossinha, vejam quanta mesa linda!

Essa foi com o tema Bichos




Tema Dinossauros


Tema Esportes


Tema Fundo do mar.

E tem ainda mais 11 temas para vocês escolherem.

Em relação aos produtos dentro de cada tema, separei no tema Bichos um pouco do que tem.
Vejam que nem sempre a estampa é a mesma mas juntas dão um efeito super especial.






































E se você não quiser tema nenhum pode escolher os itens estampados e montar a festa no tema que você quiser!

Não fica bem fácil fazer a festa assim?

Para quem quiser conferir os temas e produtos, vale a pena visitar o site da Bossinha!
| Categorias:

2 comentários:

  1. Q lindo! Eu tb estou olhando artigos de festa, quero fazer uma coisa bem simples...em casa.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a festa do meu filhote de 1 ano com os produtos da Bossinha, no tema candyland e eu AMEI!!! Super recomendo os produtos da Bossinha! Detalhe: os produtos vieram numa caixa com os produtos embrulhados no papel de seda com um cheirinho MARAVILHOSO! Pode apostar que fica lindo!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.